BUSCAR NO SITE:

Notícias

PM inicia devolução de documentos perdidos no carnaval

Postado em 20/02/2018 8:04 - Atualizado em: 20/02/2018 8:07
Share Button

A unidade da Polícia Militar localizada no SAC do Shopping Barra iniciou, nesta segunda-feira (19), o serviço de devolução de documentos perdidos no Carnaval de Salvador. O atendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e se estenderá por três meses.

Segundo o major Everaldo Maciel, coordenador da Ouvidoria da Polícia Militar, é importante que as pessoas façam uma consulta prévia na internet, antes de se deslocar para o SAC. “O interessado deve verificar no siteda PM se o documento foi encontrado”, disse, observando que continuam chegando documentos perdidos durante a festa.

Se feita a consulta, a pessoa perceber que o documento não se encontra por aqui, deve continuar acessando até esta quarta-feira (21), pois ainda estamos fazendo triagem, higienização, cadastramento e disponibilização desses documentos”, acrescentou.

Entrega de Documentos Perdidos no Carnaval
Foto: Elói Corrêa/GOVBA

A consulta para saber se o documento consta entre os recolhidos está no menu ‘Documentos perdidos’, no site da PMConfirmada a presença do documento na unidade, o interessado deve comparecer ao Posto SAC do Shopping Barra, com o código fornecido pelo sistema. O prazo para reivindicar o documento é de até três meses.


Leonardo Souza ficou feliz por resgatar os documentos e elogiou a ação policial. “É um trabalho eficiente da Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, porque os foliões de Salvador e de outros lugares vêm para curtir a festa e acabam perdendo documentos em meio a multidão”, falou, agradecido.

Entrega de Documentos Perdidos no Carnaval
Foto: Elói Corrêa/GOVBA


Mateus Alcântara também conseguiu reaver documento. “É um alívio encontrar a cédula de identidade, pois não vou precisar fazer outra. Pena que não encontrei os cartões do plano de saúde de transporte”, contou.


Para mais informações sobre os serviços prestados pelo SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e o aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e IOS.

Entrega de Documentos Perdidos no Carnaval
Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: