A operação localizou um homem com a arma de longo alcance e uma espingarda em Camamu.
Uma ação conjunta entre a inteligência e equipes ostensivas da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de um fuzil calibre 5,56 e uma espingarda calibre 12 durante o patrulhamento ostensivo da cidade de Camamu na quinta-feira (20). Na ação, um homem foi localizado com as armas de fogo.
As equipes compostas por militares do 31° Batalhão, da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira, do Grupamento Aéreo e da RONDESP Recôncavo foram atacadas por um grupo de suspeitos quando revidaram a agressão. O localizado foi atingido, socorrido ao Hospital de Camamu, mas não resistiu.
“A operação visa coibir crimes violentos, tráfico de drogas e o avanço de grupos criminosos na região”, reforçou o tenente-coronel Marcos Davi, comandante do 31° BPM.
Esse foi o 55º fuzil apreendido no ano de 2026 pelas Forças da Segurança. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Valença.
Foto: Divulgação/ Ascom SSP
























