BUSCAR NO SITE:

Notícias

Perseguição e troca de tiro na Estrada do DERBA termina com três mortos um foragido e três veículos recuperados

Postado em 27/02/2018 16:07 - Atualizado em: 27/02/2018 16:07
Share Button

Guarnições da Operação Gemeos desarticularam, no início da tarde desta terça-feira (27), uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Três automóveis foram recuperados, armas apreendidas e o quarteto de criminosos flagrado, na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba.

A informação do roubo de três veículos chegou, via 190, para as equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que, após buscas por GPS, direcionaram as viaturas da Gemeos, mais proximas naquele momento, para a região. Os criminosos foram perseguidos e reagiram atirando. No confronto o trio foi atingido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Um quarto criminoso, que possivelmente está ferido, fugiu e é procurado.

Três revólveres calibre 38 foram apreendidos com a quadrilha, ainda sem identificação. “Somos uma unidade especializada, composta de profissionais diferenciados. Como sempre ressalto, o nosso foco de trabalho é o combate ao roubo de ônibus, mas a nossa missão, enquanto policiais, é proteger o povo baiano. Fazemos isso todos os dias”, declarou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.


O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará a atuação da quadrilha.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: