BUSCAR NO SITE:

Notícias

Manifestantes fecham pista na ACM, na região do Iguatemi

Postado em 19/02/2018 8:15 - Atualizado em: 19/02/2018 8:15
Share Button

Sindicalistas ligados à Central dos Trabalhadores do Brasil na Bahia (CTB-BA) fazem um ato contra a reforma da Previdência na região do Iguatemi, em Salvador, nas primeiras horas desta segunda-feira (19). O grupo fechou um trecho da Avenida ACM em frente ao Shopping da Bahia para quem trafega no sentido da Avenida Tancredo Neves.

Os rodoviários não paralisaram as atividades, mas a diretoria do sindicato da categoria compareceu ao ato. Em vídeo publicado na rede social Facebook, o vice-presidente da entidade, Fábio Primo, falou sobre o protesto. “Estamos aqui montando acampamento no Iguatemi para protestar em defesa dos trabalhadores e da aposentadoria contra a reforma da Previdência”, detalhou.

O presidente do sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, na mesma publicação, convocou os colegas para a manifestação que estava prevista para ocorrer às 6h, mas só teve início por volta das 6h40 com pequeno número de sindicalistas.

No carro de som levado pelos manifestantes, o locutor tentava acalmar a fúria dos motoristas presos ao engarrafamento causado pelo bloqueio da pista: “Sei que é chato ficar preso no engarrafamento, mas é mais chato ainda trabalhar 49 anos e não ter direito à aposentadoria”.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: