BUSCAR NO SITE:

Notícias

Mais de 1,8 mil famílias recebem chaves da casa própria em Salvador

Postado em 09/03/2018 16:38 - Atualizado em: 09/03/2018 16:38
Share Button
Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (9), 1.880 apartamentos foram entregues a famílias da capital baiana por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. O Residencial das Margaridas é composto por 94 prédios de cinco pavimentos, além de área de lazer e intervenções urbanísticas. Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha e área de serviço.
Na entrega das chaves, o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, ressaltou o caráter social do programa. “A gente sabe o valor que tem pegar a chave e saber que a casa é nossa. Desde o primeiro dia de seu governo, o governador Rui Costa tem dado prioridade total ao investimento social, ao investimento que melhora a vida de cada um de nós”, afirmou. Mais de R$ 126 milhões foram investidos no conjunto habitacional pelo Governo Federal, Governo do Estado e Município.
Das 1.880 unidades, 960 foram distribuídas pelo Governo do Estado, a partir de sorteio, para moradores de áreas de risco e pessoas que estão no cadastro estadual. Desde 2009, a Bahia contratou mais de 310 mil unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, das quais mais de 205 mil para atender a população mais carente.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: