O governador Rui Costa visitou nesta quarta-feira (21) as obras de requalificação urbana e infraestrutura executadas pelo Governo do Estado no bairro de Nova Constituinte, que envolvem implantação de canal, drenagem esgotamento sanitário e abastecimento de água. Na ocasião, ele também acompanhou, junto com o diretor de operação da RMS da Embasa, Carlos Ramirez, as obras de esgotamento sanitário executadas pela empresa no valor de R$ 800 mil. De acordo com o superintendente de Produção de água e Esgotamento Sanitário, Flávio Lordello, a empresa está executando 700 novas ligações de esgoto no bairro, que vão beneficiar de imediato cerca de 1.500 moradores. A previsão para concluir o serviço é no final deste ano.
Deputado petista defende afastamento de Jaques da liderança do governo
O deputado Rogério Correia (PT-MG), vice-líder do governo na Câmara, defendeu o afastamento do senador Jaques Wagner (PT-BA) da liderança do Governo na Casa...
Read more


























