BUSCAR NO SITE:

Notícias

Comandante da PM chama Kannario de marginal e diz que cantor “não colabora”

Postado em 14/02/2018 14:04 - Atualizado em: 14/02/2018 14:04
Share Button

O Coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, chamou o cantor Igor Kannario de “marginal” e disse que o mesmo já foi preso “várias vezes”. As declarações foram feitas nesta quarta-feira (14/2), durante coletiva de imprensa para apresentar o balanço final da operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no Carnaval de Salvador.

“Ele responde processos e nós já o prendemos várias vezes, então fico chateado quando vejo darem espaço a uma pessoa daquela”, diz Brandão à reportagem da TV Aratu. O comandante disse, ainda, que o cantor não colabora com a polícia, pedindo calma aos foliões, por exemplo, como outros cantores fazem. “Ele quer holofote e a PM não vai dar isso pra ele”, completa.

ENTENDA

A resposta do comandante envolve uma declaração feita por Kannario em sua passagem pelo circuito Osmar (Campo Grande), na última segunda-feira (12/2). Na ocasião, o cantor reclamou da polícia e pediu uma audiência com o governador do Estado, Rui Costa, por conta das agressões policiais contra seu público. “Eu tenho várias imagens da policia batendo na população! Isso não pode, nós pagamos imposto”, falou, na ocasião.

Fonte: Aratu Online

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: