O repórter Claudio Leite foi ao distrito de Salobro na cidade de Canarana á 488,9 km da Salvador, para verificar de perto um cenário de total abandono. Ao chegar na entrada do distrito nós flagramos uma placa no qual informa uma obra de pavimentação realizada pela prefeitura de Canarana no valor de 228.877.76 e logo na entrada da cidade nos deparamos com uma cena triste de total abandono.
Conversando com os moradores do local que não quis se identificar, fomos informado que a cidade está completamente abandonada entra ano e sai ano de eleição os políticos da cidade, só prometem e nada fazem, colocaram aquela placa mentirosa para tentar nos enganar mas estamos de olho. o atual prefeito da cidade nunca fez nada aqui na cidade o anterior pior ainda deixou salários de vários funcionários do município atrasado e sem contar os atendimento público da cidade que é uma porcaria, agora queremos saber cade a pavimentação ?
O Ministério público precisa investigar,
Essa rua é uma das ruas principais que liga a entrada do distrito de Salobro com a Rua do Coqueiro. Vejam nas imagens um caminha quando passa é poeira para todos os lados e quando chove ai que a coisa é feia mesmo.
Os moradores do distrito contou para Claudio Leite, que o atual prefeito falou que para pavimentar essa rua é muito cara e o distrito está sem recursos, ai nosso repórter perguntou para os moradores e o investimento de 228.877.76 foi investido aonde ?
eles responderam o gato comeu e quem souber morre !
O repórter Claudio Leite visitou um auto atendimento caixa econômica federal do distrito onde várias denúncias foram feita ao nosso portal infelizmente o atendimento é péssimo onde um caixa só funciona para atender toda população do distrito, testemunhas informaram que vão ao local 4:00 da amanhã para efetuar um saque e não conseguem, fila de prioridade não existe, ao meio dia o expediente é encerrado e não tem outro funcionário para substituir e a população tem que lutar para conseguir efetuar um saque pela tarde, idosos sofrem com a falta de respeito da fila chamada prioridade.
Ai perguntamos e a defensoria pública dos idosos porque não vão visitar o local?
Queremos chamar atenção das autoridades públicas pela falta de humanidade, o povo merecem respeito e não sofrerem dessa forma.
Atenção ministério público federal vamos fiscalizar esse município.