Segundo informações obtida pela equipe do Brasil URGENTE, mais uma baleia morta, foi vista pelos pescadores em auto mar bem próximo a São Tomé de Paripe no Subúrbio Ferroviário. O animal já está no local há quatro dias, o mamífero mede aproximadamente de 7 á 8 metros, pensando aproximadamente 10 toneladas.
Jerônimo homologa situação de emergência em São Tomé de Paripe após derramamento químico
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) homologou o decreto municipal que declarou situação de emergência em São Tomé de Paripe, no Subúrbio de...
Read more


























