Só DEUS para ter misericórdia! Mais um grave acidente na Av Suburbana, desta vez o acidente ocorreu nas imediações do bairro do Lobato, na saída da nova via que liga ao bairro de Pirajá, desta vez foi um prisma branco e mais 4 veículos, ainda não temos informações se alguém ficou ferido e nem.o seu estado de saúde. Por conta do acidente o trânsito está complicado no local.
Arraiá da Prefs recebe 12 instituições para pessoas com deficiência e fomenta empreendedorismo de mães atípicas
Fotos: Jefferson Peixoto / Secom PMSReportagem: Camila Vieira / Secom PMS Realizado entre os dias 4 e 23 de junho...
Read more


























