BUSCAR NO SITE:

Politica

Escola do Legislativo promove curso sobre nova plataforma digital

Capacitação para servidores encerrará nesta sexta-feira (2).

Postado em 01/03/2018 18:05 - Atualizado em: 01/03/2018 18:05
Share Button

A Câmara Municipal de Salvador, em parceria com a Escola do Legislativo, realiza até esta sexta-feira (2) um curso de capacitação para assessores e servidores da Casa sobre a nova plataforma digital implantada. A atividade acontece no Laboratório de Informática da Escola de Administração fazendária da Bahia (Esaf), localizada no Edifício do Ministério da Fazenda, no Comércio.

O objetivo do curso é apresentar a estrutura de funcionamento dos sistemas Legislativo Digital e de gerenciamento do Processo Legislativo, para que os participantes estejam aptos ao acesso digital, ao protocolo de proposições e documentos, gerenciamento de fluxo de comunicação interna com as demais áreas da Câmara, descrição dos procedimentos de votação e presença parlamentar na plataforma móvel, consultas de sessões, livros, projetos e notificações.

A diretora da Escola do Legislativo, vereadora Marta Rodrigues (PT), explica que a metodologia consiste em aulas expositivas e práticas, com material didático fornecido pela empresa Project Consultoria. “Este curso é mais uma ação de modernização da Câmara Municipal de Salvador para facilitar e agilizar o trabalho de assessores e servidores, tornando-o mais dinâmico”, disse ela.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: