BUSCAR NO SITE:

Notícias

Confira o gabarito do concurso para professores e coordenadores da rede Estadual

Conforme o governo, mais de 91 mil educadores realizaram as provas, o que corresponde a 88% do total de inscritos (103,5 mil). Concurso terá resultados parciais antes da prova de títulos..

Postado em 26/02/2018 19:59 - Atualizado em: 26/02/2018 19:59
Share Button

Foram divulgados, no final da tarde desta segunda-feira (26), os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino, realizadas pelos candidatos no domingo (25) em Salvador e outras 26 cidades.

Confira aqui os gabaritos

Conforme o governo, mais de 91 mil educadores realizaram as provas, o que corresponde a 88% do total de inscritos (103,5 mil). A abstenção foi, portanto, de 12%. São ofertadas, ao todo, 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos.

Os gabaritos foram divulgados no site da Fundação Carlos Chagas, responsável pela realização das provas. Para ter acesso, é preciso informar o número do caderno, que consta na parte superior direita da folha de anotação do candidato. Caso tenha perdido a folha de anotação, o candidato pode solicitar o número do caderno por e-mail.

A avaliação do domingo foi realizada em duas etapas (objetiva e discursiva), com duração de 4h30, para professores, e de 3h30, para coordenador pedagógico.

As provas foram aplicadas em Salvador, Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Resultados

Também nesta segunda, o governo da Bahia informou que o concurso terá resultados parciais antes da realização da prova de títulos.

A Fundação Carlos Chagas deverá divulgar, no dia 24 de março, o resultado provisório dos aprovados na prova objetiva.

No dia 13 de abril, deverão ser divulgados o resultado final da prova objetiva e o provisório da prova discursiva.

Os aprovados nestas duas etapas serão convocados, via edital, a ser publicado no mesmo dia, no Diário Oficial do Estado, para a prova de títulos. O resultado final está programado para o dia 12 de junho.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: