Interior da Bahia

Postado em 11/02/2018 8:09

Borracheiro é assassinado à tiros durante assalto em Simões Filho

.

Share Button
Share Button

Um homem identificado como José Maria Ferreira de Almeida, 42 anos, foi baleado e morto durante um suposto assalto na noite deste sábado (10/2) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A abordagem aconteceu por volta das 19h perto da casa da vítima, no bairro Eucalipto, região central do município.

Testemunhas disseram ao Simões Filho Online que a vítima estava caminhando na companhia da esposa e da filha quando foi abordado por homens armados. Imediatamente, ele entregou o celular e pediu para que não fizessem mal à sua família. Neste momento, porém, um dos assaltantes disparou.

LEIA MAIS: LIBERADO, NEGO: Sucesso do Carnaval 2017, foliões não sabem por onde anda MC Beijinho

Como já estava perto de casa, a própria comunidade fez o socorro. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima deixou filhos e esposa.

Já a Polícia Militar contesta a versão dos populares. Por meio de nota, a corporação informou que a vítima estava em sua borracharia quando dois indivíduos entraram e deflagraram dois disparos de arma de fogo. José Maria era dono de uma borracharia, localizada ao lado da Oficina Irmãos Metralhas, no Bairro Cia 2.

REVOLTA

O cantor Duda Menezes pelas redes sociais, lamentou a morte do amigo. O músico ressaltou que o trabalhador é mais uma vítima da “epidemia” da violência urbana que assola não só a cidade, mais o país. “Jorge era um cara fantástico, pai de família. Um homem de muita correria. É difícil isso”, lamentou o artista.

O clima de revolta se estendeu as redes sociais. “Era um pai de família. Gente boa. Que Deus conforte toda a sua Família e que a polícia consiga prender os autores de cometer essa barbaridade. Lamentável”, escreveu uma amiga.

INVESTIGAÇÃO

Equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar fazem rondas para prender a dupla acusada de cometer o crime. O suposto latrocínio, roubo seguido de morte, deve ser investigado pela 22ª DT.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

Com informações do Simões Filho Online.

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: