Na tarde deste domingo (3), Davi decidiu compartilhar sua versão sobre o incidente envolvendo Wanessa Camargo, que resultou na desclassificação da cantora do BBB 24. Durante uma conversa com Beatriz, pouco antes de atender o Big Fone e encarar o paredão, o baiano explicou seus sentimentos em relação ao ocorrido.
Ele descreveu como Wanessa entrou no quarto gritando, acendendo e apagando a luz, movendo-se de um lado para o outro. Davi detalhou que, em determinado momento, a cantora se aproximou de sua cama e bateu em sua perna com as duas mãos, causando desconforto.
“Ela chegou gritando, abriu a porta, acendeu e apagou a luz e indo pro lado e pro outro. Ela vem em direção à minha cama, ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna assim, deu uma tamancada na minha perna”, relatou.
“Eu levantei na hora, olhei pra cara dela, eu vi que ela tava [bêbada]… Só que assim, não tinha explicação, porque ela viu que tinha uma pessoa na cama. Ela fazer aquilo que ela fez, ela me bateu, eu me senti agredido. Independente de eu ser homem, ninguém tem o direito de bater em ninguém aqui, nem aqui nem lá fora. Ninguém é pai, mãe de ninguém. Nem minha mãe me bate mais. Aquilo ali me consumiu por dentro, fiquei p*to. Falei p*rra, peraí”, disse o motorista.
Beatriz, então, questionou se Wanessa chegou a se desculpar, e Davi disse que não. A cantora, no entanto, no momento da situação, se desculpou ao motorista por aplicativo.
“Ela não pediu, o pessoal que tava com ela falou ‘desculpa Davi’. Só que p*rra, eu tava dormindo, eles entraram! Além de já ter tido aquele problema com ela, nem tava se dando comigo, ela nem tava olhando na minha cara. Ela tava fazendo pra provocar, me provocar”, alegou o baiano.
Fonte: BNews