BUSCAR NO SITE:

Politica

Ao Lado do Governador Rui Costa, Coronel participa de autorização para construção de unidades de Saúde no Iapi

Presidente da ALBA diz que Governo do Estado faz “revolução” na Saúde da Bahia.

Postado em 15/04/2018 16:04 - Atualizado em: 15/04/2018 16:04
Share Button
A manhã deste domingo (15.04) do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel e do governador Rui Costa foi dedicada à assinatura da ordem de serviço para início das obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Associação de Moradores do Jardim Eldorado, no bairro de IAPI.
Orçada em pouco mais de R$ 2 milhões, entre obras civis, equipamentos e mobiliário, a mais nova unidade de saúde de Salvador será construída na Rua Dalmiro São Pedro, na localidade conhecida como Brongo, no bairro do IAPI – uma das seis que serão construídas pelo Governo do Estado na capital.
“O governador Rui Costa está fazendo uma revolução na saúde da Bahia. Além dos grandes hospitais, como os da Costa do Cacau e da Chapada, as policlínicas de Irecê, Teixeira de Freitas, Guanambi, Jequié, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Valença, Feira de Santana e Alagoinhas, ainda tem as novas unidade básicas de saúde no interior e na capital. Nenhum governador fez tanto pela saúde em apenas quatro anos”, elogia Coronel.
A assinatura da ordem de serviço, que contou com as presenças, além de Rui e de Coronel, da senadora Lídice da Matta, dos deputados estatuais Manassés e Sargento Idodório, dos deputados federais João Bacelar e Alice Portugal, do vereador Zé Trindade e do secretário da Saúde, Fábio Vilas Boas, foi realizada na área em que o equipamento será instalado, e a previsão é que a obra dure cerca de oito meses.
A UBS do IAPI vai reforçar o atendimento básico de saúde de Salvador. Na unidade serão oferecidos serviços como consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, tratamento odontológico, além de encaminhamento para especialidades e fornecimento de medicação básica.
Fotos: Vaner Casaes

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: