BUSCAR NO SITE:

Esporte Clube Bahia

Veja o Gol: Bahia perde para o Náutico com 1×0. Goleiro adversário brilhou!

Postado em 10/03/2018 18:57 - Atualizado em: 10/03/2018 18:57
Share Button

O Bahia perdeu para o Náutico por 1×0 pela Copa do Nordeste neste sábado (10/3). Jogando na Arena Pernambuco, o time de Guto Ferreira começou os dois tempos jogando melhor, mas parou no goleiro adversário.

O jogo começou bem movimentado, com as equipes ocupando bastante os campos de ataque. Logo no início da partida, Vinícius quase abre o placar para o Bahia. A bola sobrou para ele na entrada da área. O camisa 29 experimentou e obrigou o goleiro Bruno a fazer uma bela defesa, no ângulo.

O Náutico ficou na frente do marcador aos nove minutos. Após bobeira da zaga baiana, Robinho aproveitou e colocou no canto direito de Douglas. Melhor na partida depois do gol, o Timbu voltou a assustar aos 12. Depois de cobrança de falta, Breno apareceu sozinho na pequena área e, para a sorte dos visitantes, jogou para fora.

Com a vitória nas mãos, o Náutico recuou e esperou o Tricolor tomar as decisões do duelo. O time de Guto, apático, não conseguiu trocar bons passes até o encerramento do primeiro tempo, aos 47.

VEJA O GOL DO NÁUTICO: 

O time de Guto Ferreira, com duas alterações no vestiário, voltou com mais vontade e assustou os donos da casa logo aos 47 segundos. Júnior Brumado invadiu e área e Bruno fez uma bela defesa. Na sobra, Zé Rafael também tentou, mas o goleiro do Náutico, novamente, fez um verdadeiro milagre.

Aos 13 minutos, o clube pernambucano reagiu e colocou Douglas para trabalhar. Isso porque Ortigoza puxou um belo ataque e tocou a bola para Wallace, na entrada da área. Ele tentou colocar no canto esquerdo, mas o camisa 1 do Bahia conseguiu colocar para fora. Aos 24, os visitantes responderam com Edigar Junio. O atacante recebeu a bola após belo cruzamento de Nino Paraíba e, por pouco, não empatou o marcador.

Aos 37, Júnior Brumado perdeu a melhor oportunidade para o Bahia. Zé Rafael cruzou na medida para o garoto. Ele cabeceou a bola nas mãos de Bruno, que fez uma defesa milagrosa. Nos acréscimos, o Esquadrão ainda pressionou bastante, mas o empate não veio. Mesmo com a derrota, o Bahia não perde o segundo lugar no grupo.

Fonte: Aratu Notícias / SBT

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: