BUSCAR NO SITE:

Esporte Clube Bahia

Uma semana após vencer o campeonato. Bahia joga mal e perde na estreia do Brasileirão

Postado em 16/04/2018 11:29 - Atualizado em: 16/04/2018 11:29
Share Button

O Bahia foi até Porto Alegre-RS para enfrentar a equipe do Internacional, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (15), no Beira-Rio e num dia irreconhecível do Tricolor, o time colorado venceu por 2 a 0 com dois gols de Nico López.

Na segunda rodada do campeonato, o compromisso do tricolor é contra o Santos na Arena Fonte Nova no sábado (21), às 16h.
O JOGO

O primeiro tempo do duelo foi bem frio, quase gelado, não fosse o gol marcado pelo atacante Nico López do Internacional, somente aos 37 minutos. Antes e depois disso, não houve sequer um chute a go (apenas pra fora) e na primeira etapa o Tricolor deixou a desejar, pois não conseguiu criar uma jogada ofensiva que levasse perigo ao gol de Marcelo Lomba.

No segundo tempo a partida melhorou um pouco, mas o Esquadrão seguiu irreconhecível. Os donos da casa aproveitaram o mal momento Tricolor e foram pra cima. Aos 9 minutos, D’Alessandro arriscou da entrada da área e a bola passou perto do gol de Douglas. Um minuto depois, Nico López recebeu passe de William Potker e bateu de chapa pra fora, mas assustando a defesa do Bahia. Porém, aos 15 minutos do segundo tempo não teve jeito. O argentino Nico López estava no dia dele e em uma excelente jogada com Edenílson, ele recebe a bola pelo alto dentro da grande área e bate de primeira com a perna esquerda, no canto de Douglas, ampliando o placar para 2 a 0

Internacional x Bahia
Brasileirão Série A – 1ª rodada

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 15/04/2018, às 16h
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), assistido por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Gols: Nico López (Internacional);

Internacional
Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Gabriel Dias)  e Rossi (Nico López); William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.

Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Marco Antônio (Junior Brumado), Zé Rafael (Allione) e Vinicius (Régis); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: