BUSCAR NO SITE:

Interior da Bahia

Suspeitos da morte de adolescente de 16 anos de Feira são detidos

Jovem desapareceu em Feira de Santana após ir encontrar amigo em shopping.

Postado em 24/02/2018 22:58 - Atualizado em: 24/02/2018 22:58
Share Button

Dois suspeitos de terem participado da morte da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, em Feira de Santana, interior da Bahia, foram presos na sexta-feira (23). Segundo informações da Polícia Civil, os jovens têm 18 e 20 anos. Não se tem informações, no entanto, de onde eles foram localizados.

De acordo com a polícia, sacos semelhantes ao que foi usado para enrolar o corpo da vítima foram encontrados em uma casa vizinha à residência do primo da jovem, no bairro Jardim Cruzeiro. A garota, que vivia em Serra Preta, passava uns dias na casa do primo no período em que desapareceu.

“Esses sacos já foram recolhidos e, agora, a gente tenta fazer essa comparação com o saco que foi utilizado para enrolar e deixar a vítima no local e para saber se tem algum tipo de ligação”, explica o coordenador regional da Polícia Civil da cidade, Roberto Leal.

Entenda o caso

A garota saiu da casa da mãe, da cidade de Barro Preto, para fazer exames médicos e tirar alguns documentos pessoais. Em Feira de Santana, ela estava na casa do primo e informou para mulher dele que iria se encontrar com um amigo no cinema no Shopping Boulevard, segundo a polícia. Quando a mulher do primo foi buscar a jovem no final da tarde, às 17h, não a encontrou e retornou para o bairro para localizá-la.

O amigo de Bruna foi ouvido e relatou que ao não encontrar a mulher do primo, a garota passou mal e disse que iria voltar para casa. Ele chegou a oferecer carona, mas ela se recusou e voltou com um motoboy.

Em depoimento, o motoboy afirmou ter deixado a jovem na calçada próxima da casa do primo. A polícia diz que uma testemunha comprovou a versão do motociclista. Após isso Bruna não foi mais vista.

As imagens das câmeras de segurança do shopping e dos locais em que a estudante passou foram solicitadas pela delegada que investiga o caso.

Fonte: Varela Notícias

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: