fbpx
quarta-feira, 6 de julho de 2022

Claudio Leite-Galego recebe convite de aliados a ACM Neto para disputar eleição em 2022

O repórter Cláudio Leite-Galego confirmou que recebeu o convite de aliados a ACM Neto para disputar ás eleições deste ano na Bahia, ainda Segundo Galego a reunião ocorreu no início do mês de fevereiro.

“Recebi a ligação de um dos aliados do pré-candidato a goveno da Bahia ACM Neto dizendo que queria se reunir comigo, estive lá  para ouvi-lo, me ofereceram mundos e fundos para deixar o grupo do Vice-Governador João Leão no qual faço parte, me convidaram para disputar uma vaga na câmara dos deputados da Bahia” Afirma Cláudio Leite -Galego.

O repórter Cláudio Leite-Galego  também recebeu o convite do Vice-Governador, que também é presidente estadual do PP na Bahia, João Leão (PP), para disputar uma vaga na câmara dos deputados federais em Brasília e segue avalisando ás possibilidades.

O vice-governador e Secretário de Planejamento da Bahia, João Leão (PP), afirmou que esteve reunido com Cláudio Leite-Galego e expressou o seu desejo de que o jovem morador do Subúrbio Ferroviário concorresse uma vaga na Câmara Federal em  Brasília.

” No dia 11 de Feveveiro eu convidei o Galego para conversar e devido a sua luta e dedicação eu percebi que ele pode sim ser o futuro representante do povo baiano lá em Brásilia, Eu, João Leão acredito no seu potêncial, todos nós somos capaz basta acreditar e confiar”. Afirmou João Leão.

Cláudio Leite Galego, foi candidato ao cargo de vereador por Salvador-BA, primeiro mais votado pelo Partido Progressistas (PP). Galego é natural do Subúrbio Ferroviário de Salvador e tem 33 anos de idade.

 

Próxima Notícia

Curta nossa Página