Claudio Leite-Galego recebe convite de aliados a ACM Neto para disputar eleição em 2022

O repórter Cláudio Leite-Galego confirmou que recebeu o convite de aliados a ACM Neto para disputar ás eleições deste ano na Bahia, ainda Segundo Galego a reunião ocorreu no início do mês de fevereiro.

“Recebi a ligação de um dos aliados do pré-candidato a goveno da Bahia ACM Neto dizendo que queria se reunir comigo, estive lá  para ouvi-lo, me ofereceram mundos e fundos para deixar o grupo do Vice-Governador João Leão no qual faço parte, me convidaram para disputar uma vaga na câmara dos deputados da Bahia” Afirma Cláudio Leite -Galego.

O repórter Cláudio Leite-Galego  também recebeu o convite do Vice-Governador, que também é presidente estadual do PP na Bahia, João Leão (PP), para disputar uma vaga na câmara dos deputados federais em Brasília e segue avalisando ás possibilidades.

O vice-governador e Secretário de Planejamento da Bahia, João Leão (PP), afirmou que esteve reunido com Cláudio Leite-Galego e expressou o seu desejo de que o jovem morador do Subúrbio Ferroviário concorresse uma vaga na Câmara Federal em  Brasília.

” No dia 11 de Feveveiro eu convidei o Galego para conversar e devido a sua luta e dedicação eu percebi que ele pode sim ser o futuro representante do povo baiano lá em Brásilia, Eu, João Leão acredito no seu potêncial, todos nós somos capaz basta acreditar e confiar”. Afirmou João Leão.

Cláudio Leite Galego, foi candidato ao cargo de vereador por Salvador-BA, primeiro mais votado pelo Partido Progressistas (PP). Galego é natural do Subúrbio Ferroviário de Salvador e tem 33 anos de idade.

 

VejaTambém

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?