• Expediente
  • Anuncie
  • Nossas Ações Sociais
quinta-feira, 23 de março de 2023
Subúrbio Online
  • Home
  • Subúrbio
  • Política
  • Bitcoin
  • Negócios
  • Entretenimento
    • Todas
    • Filmes e Séries
    • Games
    • Música

    Cantora Manola abre álbum de fotos de viagem à Espanha e ao Marrocos

    Filarmônicas da Bahia voltam a se apresentar sob o céu do Dois de Julho

    Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana na TVE nesta quinta, às 19h

    Kevin O Chris se diz honrado por cantar ao lado de David Carreira no Rock In Rio Lisboa

    Simaria nega fim da dupla com Simone, mas diz que irmã a ‘recrimina’

    Programação musical variada no Cruzeiro do São Francisco esta semana

    Concerto Lírico em louvor a Santo Antônio abre temporada do Núcleo de Ópera da Bahia

    Rick e Renner lançam música inédita “Morrendo de Saudade”

  • Estilo de Vida
    • Todas
    • Moda
    • Receitas
    • Turismo na Bahia

    Como vestir o que é moda após os 40

    Turismo na Bahia cresce 176% no segundo trimestre, quase o dobro que o Brasil

    Alimentação equilibrada é a chave para se manter saudável durante a pandemia da Covid-19

    Marca baiana, a Danúbio para Homens inova e convida Mulheres Trans para desfile de sua nova coleção

    Bahia e Portugal se unem em Programa de Requalificação de Patrimônio Cultural

    Cine Teatro Solar Boa Vista recebe festa com sucessos da black music

    Desfile da Xtreme Model homenageia Dia da Abolição da Escravatura

    A história de sucesso do empresário e produtor Jomar Sousa

    Terceira edição do Mister Verão Brasil será realizada no dia 20 de janeiro em Salvador

    VÍDEO; Jomar Sousa um empresário da moda que está mudando a realidade dos jovens da Bahia

    Trending Tags

    • Golden Globes
    • Mr. Robot
    • MotoGP 2017
    • Climate Change
    • Flat Earth
Subúrbio Online
Subúrbio Online
Home Notícias

Mudanças no comando da Polícia Militar na Bahia são anunciadas

sábado, 02 de setembro de 2017
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsApp

O Diário Oficial do Estado da Bahia trouxe na sexta-feira (1º) mudanças nos comandos da Polícia Militar. O Tenente Coronel PM Paulo Danilo Araújo de Figueiredo foi exonerado do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, e em seu lugar foi nomeado o Major PM Juarez Barbosa Rocha.

O Major PM Robson Valadares Guedes Brandão foi nomeado para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, no lugar do Major PM Juarez Barbosa Rocha.

Para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia Rodoviária – Salvador, da Polícia Militar, foi nomeado o Major PM César de Oliveira Castro no lugar do  Major PM Ricardo José Souza e Silva, que substitui o Major PM Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis no comando da Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Liberdade.

Já o Major PM PM Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis assume o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Iguatemi, no lugar do Major PM Robson de Oliveira Souza, que assume o comando da Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos, no lugar do Major PM César de Oliveira Castro.

O Capitão PM Ricardo Penalva da Silva foi nomeado para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar – Camacã, no lugar do Major PM Robson Valadares Guedes Brandão.

O Major PM José Izidro de Souza Neto foi exonerado do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, e assume o Capitão PM Anderson Alessandro de Jesus Neves Messias.

Já o Capitão PM Carlos Anderson Araújo de Jesus foi nomeado para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 15º Batalhão de Polícia Militar – Itabuna, no lugar do Capitão PM Ricardo Penalva da Silva. E o Major PM Antônio Jorge Lopes de Oliveira foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar – Ibotirama, e assume o Capitão PM Josinaldo dos Santos Silva.

O Capitão PM Welber Luis Andrade Sales foi exonerado do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Sete de Abril, e assume o Capitão PM Lucas Neres de Santa Rosa.

O Capitão PM Cláudio Pereira Marques assume o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 2º Batalhão de Polícia Militar – Ilhéus, no lugar do Capitão PM Dernevaldo Aguiar de Oliveira. Já o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 11º Batalhão da Polícia Militar – Itaberaba, fica com o Capitão PM Anderson Garcia Pires, no lugar do Capitão PM Gutemberg Bezerra Pires.

Já o Capitão PM Leandro Ferreira dos Santos foi nomeado para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 15º Batalhão de Polícia Militar – Itabuna, no lugar do Capitão PM Carlos Anderson Araújo de jesus. O Capitão PM Leandro Ferreira dos Santos foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 15º Batalhão de Polícia Militar – Itabuna, e em seu lugar assume o Capitão PM Robert Leonard Almeida Bezerra.

O Capitão PM Vandilson Santos Araújo foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 18º Batalhão de Polícia Militar – Centro Histórico, e o Capitão PM Pablo Fagner Araújo carvalho, assume a função. Já o Capitão PM Jorge Lopes dos santos Junior assume o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI–4, do Batalhão de Polícia Rodoviária – Salvador, no lugar do Capitão PM Alan Fernando Santos Novato.

A Capitã PM Léa Oliveira Correia foi exonerada do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Comando de Operações de Inteligência, da Polícia Militar, e em seu lugar entra o Capitão PM Clécio dos Santos Alves. E o Capitão PM Jair de Freitas Gulias neto foi nomeado para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Comando Geral da Polícia Militar, no lugar do Capitão PM Anderson Alessandro de Jesus Neves Messias.

O Capitão PM Edicarlos Guedes de Santana foi nomeado para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Colégio da Polícia Militar – Salvador/Lobato, no lugar do Capitão PM Josinaldo dos Santos Silva.

 

Notícia Anterior

Parada Gay do Subúrbio contará com vários serviços e shows

Próxima Notícia

Viatura é apedrejada por bandidos durante ação da PM

Próxima Notícia

Viatura é apedrejada por bandidos durante ação da PM

No Result
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Integrantes da SSP do DF visitam Bahia para conhecer o Sistema de Reconhecimento Facial
  • Vigilância Sanitária intensifica ações com aumento da procura de alimentos tradicionais para Semana Santa
  • Mulheres que atuam na Prefeitura de Salvador são homenageadas na Assembleia Legislativa 
  • Em debate sobre reforma tributária, Bruno Reis defende autonomia dos municípios: “Não pode haver perda de arrecadação”
  • Prefeitura de Salvador assina Acordo de Cooperação com a Receita Federal para implantação do SAC Náutico

Comentários

  • Luiza Maria da Costa em Edson Castro lança 03 livros em Minas Gerais
  • Maria Carla Silveira em Edson Castro lança 03 livros em Minas Gerais
  • Flavio Santos em “Já ligamos várias vezes para a LiMPURB e dizem que não podem retirar os entulhos” reclamam moradores do Rio Sena e Praia Grande
  • Marinalva Batista pinto em Homem é executado com vários tiros em Periperi
  • Aldari em Botijão de gás de cozinha será vendido nessa quarta (11) por R$ 50,00; em ação de protesto do SINDIPETRO-BA

Arquivos

  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021
  • março 2021
  • fevereiro 2021
  • janeiro 2021
  • dezembro 2020
  • novembro 2020
  • outubro 2020
  • setembro 2020
  • agosto 2020
  • julho 2020
  • junho 2020
  • maio 2020
  • abril 2020
  • março 2020
  • fevereiro 2020
  • janeiro 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • agosto 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • setembro 2018
  • agosto 2018
  • julho 2018
  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018
  • dezembro 2017
  • novembro 2017
  • outubro 2017
  • setembro 2017
  • agosto 2017
  • julho 2017
  • junho 2017
  • maio 2017
  • abril 2017
  • março 2017
  • fevereiro 2017
  • janeiro 2017
  • dezembro 2016
  • novembro 2016
  • outubro 2016
  • setembro 2016
  • agosto 2016
  • julho 2016
  • junho 2016
  • maio 2016
  • abril 2016
  • março 2016
  • fevereiro 2016
  • janeiro 2016
  • dezembro 2015
  • novembro 2015
  • outubro 2015
  • setembro 2015

Categorias

  • Acidente
  • Ações Sociais
  • Agenda de Eventos
  • Agricultura
  • ALBA
  • ALERTA
  • Alerta Saúde Pública
  • Assembléia Legislativa da Bahia
  • Automóveis
  • Bahia
  • BBB 22
  • Bitcoin
  • Brasil
  • Câmara de Salvador
  • Carnaval 2018
  • Carnaval 2019
  • Carnaval 2020
  • Carnaval 2023
  • Ciência e Tecnologia
  • Colunistas
  • Concursos
  • Copa do Mundo
  • Coronavírus
  • Culinaria
  • Culinária
  • Cultura
  • Cursos Gratuito
  • Desaparecidos
  • Detran
  • Dia dos Namorados
  • Economia
  • Educação
  • Eleições 2020
  • Eleições 2022
  • Empregos
  • Empresas e Negócios
  • Entretenimento
  • Espaço do Povo
  • Esporte Clube Bahia
  • Esporte Clube Vitória
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Eventos
  • FAKE NEWS
  • Fama e TV
  • Festa Popular
  • Festival da Virada em Salvador
  • Filmes e Séries
  • Fique Atento
  • Games
  • Governo do Estado
  • Guarda Civil
  • Incêndio
  • Interior da Bahia
  • Internacional
  • Justiça
  • Lançamento
  • Luto
  • Mateus Dórea
  • Meio Ambiente
  • Mineração
  • Mister Verão Brasil
  • Mobilidade
  • Moda
  • Moda
  • MPF
  • Música
  • Música
  • Nacional
  • Natal
  • Negócios
  • Nota de Esclarecimento
  • Notícias
  • Novembro Negro
  • Outras Noticias
  • Polêmica
  • Polícia
  • Política
  • Política na Bahia
  • Prefeitura
  • Projetos Sociais
  • Protesto
  • Receitas
  • Religião
  • Reveillon 2022
  • Revolta
  • Salvador
  • Salvador
  • São João
  • Saúde
  • Saúde PET
  • Segurança Pública
  • Sem categoria
  • Senado
  • Serviços
  • Solidariedade
  • Subúrbio
  • Supremo Tribunal Federal
  • Talentos
  • Tecnologia
  • Trânsito
  • Trânsporte
  • Transporte
  • Turismo
  • Turismo na Bahia
  • TV Suburbio Online
  • VazaJato
  • Verão 2018
  • Verão 2022
  • Viralizou

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
  • Expediente
  • Anuncie
  • Nossas Ações Sociais

© Copyright 2015-2021 - Portal de Notícias do Subúrbio - Subúrbio Online . com.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Política
  • Negócios
  • Subúrbio
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Games
  • Filmes e Séries
  • Música
  • Teatro
  • Moda
  • Estilo de Vida
  • Turismo na Bahia
  • Food

© Copyright 2015-2021 - Portal de Notícias do Subúrbio - Subúrbio Online . com.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
SALVAR E ACEITAR