BUSCAR NO SITE:

Interior da Bahia

Homem que matou garoto de 13 anos na van ‘surtou’ após vítima tirar fotos

Polícia de Rafael Jambeiro disse que suspeito já cumpriu pena por homicídio. Homem contou que realizou o ataque porque achou que estavam tirando fotos dele..

Postado em 01/03/2018 1:07 - Atualizado em: 01/03/2018 1:07
Share Button

O homem suspeito de matar um garoto de 13 anos e ferir três adolescentes a golpes de faca durante um “surto” em uma van, na noite de terça-feira (27), na BR-116, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, a cerca de 211 km de Salvador, disse em depoimento à polícia que realizou o ataque porque pensou que um dos feridos estava tirando fotos dele.

Um dos três adolescentes feridos confirmou a história. “Meu primo estava tirando umas fotos de umas paisagens que ele estava achando bonitas. E como ele [o suspeito] era foragido, ele estava estranhando, pensou que estavam tirando foto dele”, relatou o passageito que preferiu não se identificar.

A polícia, entretanto, não confirmou que o suspeito era foragido da Justiça. Disse que o homem, identificado como Roberto Araújo, de 44 anos, foi condenado em 1998 por um homicídio qualificado, em Itabuna, no sul da Bahia, e que já havia cumprido a pena. Entretanto a polícia ainda não tem detalhes de como está a situação atual dele com relação à Justiça.

O suspeito disse ainda que possui problemas mentais. “Eu estava com problema de cabeça. Muita cachaça e estava meio perdido. Eu achei que não estava tendo controle de tudo”, falou Roberto.

O lavrador Ednaldo Damasceno, que também estava na van, mas que não foi ferido, relatou o momento do ataque. “Ele rodou a faca para um lado, rodou para o outro, e aí a gente abriu a porta e pulou da van”, relatou.

Após o ataque, Roberto Araújo desceu do veículo e tentou fugir por um matagal, mas foi capturado por policiais militares após ser espancado por caminhoneiros. Antes de ser levado para a delegacia, ele foi levado para o Hospital de Santo Estevão, a cerca de 59 km de Rafael Jambeiro.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: