Uma mulher e dois homens foram assassinados na tarde deste sábado (01/06), no bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. O crime aconteceu dentro de um estabelecimento, próximo a linha do trem. Mais de 20 tiros foram disparos nas vítimas, que morreram na hora. Policiais militares e civis estão na cena do crime e apura o triplo homicídio.
Arraiá da Prefs recebe 12 instituições para pessoas com deficiência e fomenta empreendedorismo de mães atípicas
Fotos: Jefferson Peixoto / Secom PMSReportagem: Camila Vieira / Secom PMS Realizado entre os dias 4 e 23 de junho...
Read more


























