Presente na convenção que sacramentou as candidaturas do Avante nas eleições de outubro, nesta segunda-feira, 27, em Salvador, o secretário estadual de Relações Institucionais, Adolpho Loyola (PT), disse apostar na parceria com a sigla para reeleger o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ainda no primeiro turno.
Em conversa com a imprensa, Loyola citou o tamanho do Avante no estado, hoje a segunda legenda com o maior número de prefeitos na Bahia, e as dezenas de candidaturas da sigla para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e Câmara dos Deputados para destacar a importância do partido comandado por Ronaldo Carletto no pleito deste ano.
“O Avante já nasceu grande, e vai crescer ainda mais […] O maior Avante do Brasil é o da Bahia, e nos honra poder estar aqui, e eles vão ajudar na campanha, com seus candidatos, são mais de 80 candidatos a deputado estadual e deputado federal”, destacou o secretário ao ser questionado.
Foto: Reprodução
























