Cantora agitou plateia com sucessos da carreira e clássicos do forró tradicional
A noite deste domingo, 21, foi de celebração e nostalgia para moradores e visitantes do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Uma das atrações mais aguardadas do calendário junino da capital, a cantora Solange Almeida subiu ao palco montado na Praça João Martins, em Paripe, arrastando uma multidão que acompanhou o repertório do início ao fim do show.
A apresentação foi marcada por um resgate cronológico da trajetória da artista. No setlist, o público cantou em coro sucessos consolidados de sua carreira solo, a exemplo de “Meu Pedaço de Pecado”, “Se Não Valorizar”, “Me Faça o Favor” e “Revoltada”.
A cantora também relembrou os grandes hinos de sua passagem pelo grupo Aviões do Forró, além de incluir blocos dedicados ao forró tradicional, elemento que costuma nortear suas apresentações durante o período de São João.
Crédito Foto: Uendel Galter


























