Ex-secretário deve disputar reeleição; governo terá mais baixas por causa das eleições
O deputado federal licenciado Afonso Florence foi exonerado do comando da Secretaria da Casa Civil da Bahia. O ato foi assinado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) e publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1º).
De acordo com a publicação, Florence será substituído pelo chefe de gabinete da pasta, Carlos Palma de Mello. Ele passa a responder de forma cumulativa pelo expediente da secretaria.
A saída de Florence do comando da Casa Civil já era esperada. Ele deve disputar a reeleição ao cargo de deputado federal eleito nas eleições deste ano.
Além de Florence, outros sete secretários do governo de Jerônimo Rodrigues devem deixar o comando de suas pastas para disputar o pleito deste ano. O prazo para quem ocupa um cargo público e planeja colocar seu nome nas urnas como candidato em outubro vai até o próximo sábado (4).
Foto: Reprodução


























