Notícias

Postado em 13/04/2016 12:44

Zezé Di Camargo e Luciano brigam de novo em show, diz coluna

.

Share Button
Share Button
Mesmo após desfilarem juntos no carnaval do Rio, Zezé Di Camargo e Luciano seguem com a relação estremecida. O climão surgiu no ano passado quando os irmãos brigaram por conta de cachês, no qual o namorado de Graciele Lacerda, com quem adiou planos de se casar, é de 60% e o de Luciano, de 40%. No último fim de semana, durante um show da dupla em Ituporanga, Santa Catarina, os sertanejos se estranharam mais uma vez.
Os filhos de Francisco mal se falaram ou interagiram em sintonia durante o show, segundo o jornal “Extra”. Enquanto Luciano mostrou simpatia para o público e se ajoelhou no palco comprimentando seus fãs, Zezé, que recentemente leiloou uma coleção de relógios de luxo, seguiu apenas cantando sua parte.
Nas redes sociais, o pai de Wanessa, que segue muito ligado à família apesar da separação de Zilu Godoi, chegou a ser chamado de antipático pelos internautas. “Seu irmão bem que deveria fazer o mesmo que você. Afinal, somos nós os principais responsáveis pelo sucesso dele”, comentou um no Instagram de Luciano. “Realmente Zezé não dá a mínima para os fãs!”, disse outro.
Na saída do show, os irmãos foram embora em carros separados e seguiram para a Festa da Cebola, onde não posaram juntos. Além disso, o camarim também foi individual. Luciano ficou acompanhado de sua família e Zezé, sozinho, no outro. Mas não para por aí, a dupla ainda deletou o perfil profissional que mantinham no Instagram, deixando claro que o desentendimento não teve fim.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: