Notícias

Postado em 28/02/2016 8:21

Zagueiro marca quatro e Bahia é goleado pelo Orlando City

.

Share Button
Share Button

Quem esperava um jogo equilibrado foi surpreendido com uma goleada aplicada pelo Orlando City no Bahia na noite deste sábado (27), na Flórida, Estados Unidos. A construção do placar de 6 a 1 teve larga contribuição do craque brasileiro Kaká, que apesar de ter passado em branco, fez as assistências dos quatro gols marcados pelo zagueiro Seb Hines e participou das jogadas que resultaram nos gols de Pedro Ribeiro e Darwin Cerén.

O gol de honra do tricolor foi assinalado por Zé Roberto em menos de um minuto de jogo e deu ao torcedor tricolor a falsa impressão de que seria uma partida fácil para o misto armado pelo técnico Doriva. Foram somente 11 minutos para o empate e apesar do primeiro tempo ter terminado com placar em igualdade, o goleiro Marcelo Lomba ainda barrou o que seria a virada no placar pelos pés de Kaká.

A coisa na etapa inicial já não ia bem para o Esquadrão, na complementar desandou de vez após com as alterações. O caos aéreo que tanto foi visto na temporada passada foi reprisado como um pesadelo para o adepto tricolor que assistia o jogo na televisão, ou marcou presença, como Claudia Leitte, no estádio Citrus Bowl. Uma marcação frouxa e estabanada não deu garida ao goleiro Jean, que amargou ser vazado em cinco oportunidades.

Sem Hernane e Luisinho, o ataque praticamente não funcionou e o time acabou pressionado no campo defensivo. Se a moda do chuveirinho pega no campeonato baiano e na Copa do Nordeste, a invencibilidade do Bahia não vai durar muito.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: