Famosos

Postado em 14/07/2016 9:53

Wesley não cantava p… nenhuma, dispara cantora baiana sobre Safadão

.

Share Button
Share Button
O sucesso de Wesley Safadão tem incomodado muita gente, principalmente artistas do mesmo ritmo do cantor, o forró, o que gerou diversos boatos sobre uma suposta rixa entre o rapaz e os cantores da banda Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand, que negam “de pé junto” qualquer rivalidade.
Porém, em entrevista ao programa “De Cara”, do jornal O Dia, na noite desta quarta-feira (13), a baiana não perdeu a oportunidade de cutucar Safadão. Solange falou da trajetória do rapaz na música, fez críticas ao início da sua carreira, mas garantiu que o admira por ter conseguido chegar ao atual patamar.
“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso (o sucesso). Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava pra dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava tinha outro cantor que também cantava com ele (de apoio).  O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p… nenhuma. É um merito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”.
Quem também não poupou na cutucada foi Xand e deu a entender que Safadão pegou a fase mais fácil no forró para fazer sucesso. “É bom para o segmento do forró o cachê (alto) e sucesso do Wesley Safadão. A gente vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Para mostrar que o nosso show é igual um show da Ivete, da Beyoncé. Tudo que elas usam, a gente usa também aqui no Brasil. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem pra eles”.
Mas, para não aumentar a desconfiança de rixa, Solange tentou frisar a paz entre os artistas. “Torço não só para Wesley, mas para que outros artistas do segmento venham e surjam. Seria bom que todas as pessoas parassem com isso, de imaginar que existe rixa entre Aviões e outros. A gente quer que o ritmo forró seja grande”, concluiu.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: