Famosos

Postado em 14/07/2016 9:53

Wesley não cantava p… nenhuma, dispara cantora baiana sobre Safadão

.

Share Button
Share Button
O sucesso de Wesley Safadão tem incomodado muita gente, principalmente artistas do mesmo ritmo do cantor, o forró, o que gerou diversos boatos sobre uma suposta rixa entre o rapaz e os cantores da banda Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand, que negam “de pé junto” qualquer rivalidade.
Porém, em entrevista ao programa “De Cara”, do jornal O Dia, na noite desta quarta-feira (13), a baiana não perdeu a oportunidade de cutucar Safadão. Solange falou da trajetória do rapaz na música, fez críticas ao início da sua carreira, mas garantiu que o admira por ter conseguido chegar ao atual patamar.
“Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso (o sucesso). Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava pra dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava tinha outro cantor que também cantava com ele (de apoio).  O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p… nenhuma. É um merito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”.
Quem também não poupou na cutucada foi Xand e deu a entender que Safadão pegou a fase mais fácil no forró para fazer sucesso. “É bom para o segmento do forró o cachê (alto) e sucesso do Wesley Safadão. A gente vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Para mostrar que o nosso show é igual um show da Ivete, da Beyoncé. Tudo que elas usam, a gente usa também aqui no Brasil. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem pra eles”.
Mas, para não aumentar a desconfiança de rixa, Solange tentou frisar a paz entre os artistas. “Torço não só para Wesley, mas para que outros artistas do segmento venham e surjam. Seria bom que todas as pessoas parassem com isso, de imaginar que existe rixa entre Aviões e outros. A gente quer que o ritmo forró seja grande”, concluiu.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Musica

Com platéia vazia, Daniela Mercury pede renúncia de Temer

Daniela Mercury subiu no palco Anhembi, montado no sambódromo do Anhembi como parte da Virada Cultu...

Famosos

Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas

A dupla Chitãozinho e Xororó fez uma apresentação para menos de 100 pessoas em Várzea Grande, n...

Babado

Vídeo: Taís Araújo se recusa a provar prato feito por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo no “Mais Você” desta segunda-feira (15) e, como de costum...

Fama

Bruna Marquezine vê Sasha Meneghel com bolsa de R$ 5,8mil e brinca:’Pode

As duas foram juntas em uma loja em Nova York nesta quinta-feira (11) Bruna Marquezin...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: