BUSCAR NO SITE:

Fama e TV

Wanessa Camargo explica aproximação de Graciele Lacerda: ‘Ver meu pai feliz’

Postado em 20/09/2018 4:59 - Atualizado em: 20/09/2018 4:59
Share Button
Filha de Zezé di Camargo e Zilu falou também que o seu desejo é ver os seus pais felizes. ‘Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos, que é um cara que eu conheci agora. Abri o meu coração para aceitá-lo. Tenho que ver a minha mãe feliz. Se ela não tiver feliz, aí eu entro em campo. E com o meu pai é a mesma coisa. Se ele está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade’, disse a cantora

O clima entre Wanessa e Graciele Lacerda está mais cordial. Depois de começar a seguir a noiva do pai, Zezé Di Camargo, no Instagram, a cantora falou sobre a aproximação com a jornalista, que mostrou empolgação no show da enteada recentemente. “O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. É muito difícil, a gente sempre imagina que o pai e a mãe devem viver juntos. Quando você casa, começa a compreender que não é bem assim”, disse ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (19).

CANTORA DESEJA VER SEUS PAIS FELIZES

Wanessa também está mais próxima de Marco Ruggiero, namorado de Zilu. “Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos, que é um cara que eu conheci agora. Abri o meu coração para aceitá-lo. Ele é um cara legal. E eu não tenho que interferir em nada. Tenho que ver a minha mãe feliz. Se ela não tiver feliz, aí eu entro em campo. E com o meu pai é a mesma coisa. Se ele está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade. Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso”, concluiu.

ARTISTA NÃO POSSUI PROBLEMAS COM GRACIELE

Após brigas e desentendimentos, Wanessa afirmou, anteriormente, que respeita os companheiros dos dois. “Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como toda as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso”, comentou a filha de Zezé, com quem celebrou os 56 anos do sertanejo. Graciele também garantiu ter uma boa convivência com os três herdeiros do músico. “Eles estão sempre se vendo, seja indo até a nossa casa ou o Zezé indo até eles. Atualmente o Igor mora junto com a gente e a relação de todos nós é muito tranquila e de bastante respeito”, falou a empresária na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: