BUSCAR NO SITE:

Fama e TV

Viviane Araújo, de cabelo escuro para nova novela, se bronzeia na praia. Fotos!

Postado em 20/09/2018 4:52 - Atualizado em: 20/09/2018 4:54
Share Button
Nesta quarta-feira (19), a artista foi clicada enquanto se divertia com amigos na praia da Macumba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De biquíni preto, óculos espelhado e viseira de animal print, Vivi colocou o bronzeado em dia. Rainha de bateria do Salgueiro, a atriz se prepara para voltar às novela em ‘O Sétimo Guardião’, trama na qual vai dar vida à Neide.

Viviane Araújo curtiu o dia de sol na praia da Macumba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com amigos. Confirmada no elenco de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, a atriz exibiu o cabelo em tom mais escuro para interpretar Neide, seu papel no novo trabalho. Durante a tarde de sol, Viviane renovou o bronzeado e contou com a ajuda de um amigo para passar o bronzeador pelo corpo. Para o passeio, escolheu um biquíni fio-dental preto e tomara que caia, óculos espelhados e uma viseira com estampa animal print.

PERSONAGEM VIVERÁ DRAMA EM NOVELA: ‘PROCURA FILHA’

Na trama que vai substituir “Segundo Sol”, Viviane interpretará a mãe da protagonista, Luz – para qual Marina também adotou novo visual -, mas o relacionamento entre as duas se desenvolverá ao longo da novela. “A Neide é bem contida, é uma mulher que tem um drama muito grande porque ela perde a filha no parto e passam vinte anos e ela continua à procura dessa filha. Ela tem esse drama na vida dela e esse sofrimento vai acompanhá-la por um bom tempo na trama”, explicou a artista, solteira desde o término com Klaus Barros, em abril deste ano.

VIVIANE SEGUE NO POSTO DE RAINHA: ‘CONTINUO’

Após rumores de que Anitta teria sido convidada para ser rainha de bateria do Salgueiro, a presidente da escola de samba, Regina Celi Fernandes, se posicionou na web, garantindo a permanência de Vivi no posto. “Meus filhos, a rainha é unicamente a nossa Viviane Araujo, a rainha das rainhas! Vamos em frente porque o Carnaval está logo ali. E que fique claro: nunca fiz convite a ninguém!”, explicou. Depois, Viviane também adicionou: “Estou aqui para esclarecer uma nota que saiu em um jornal do Rio. Essa nota diz que o meu posto de rainha de bateria do Salgueiro estaria ameaçado por conta dessas questões políticas que estão acontecendo com o Salgueiro. Isso é mentira. Eu continuo sendo a rainha de bateria do Salgueiro. Nesta nota diz que eu estaria sendo esperta em me aproximar da outra chapa por medo de perder o meu posto. Isso é mentira. Nesta nota diz que a Regina, atual presidente, estaria chateada e decepcionada comigo por conta de eu estar me ‘aproximando’ da chapa opositora para garantir o meu cargo. Isso é mentira. A Regina falou comigo por telefone e disse que nunca falou nada disso. Ela me disse que continuo sendo a rainha de bateria da escola e falou do carinho e respeito que tem por mim”.

(Por Marilise Gomes)

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: