Esporte Clube Vitória

Postado em 15/11/2015 9:22

Vitória vence o Ceará e fica ainda mais perto de retornar à Série A

Time volta a campo contra o Luverdense no próximo sábado.

Share Button
Share Button

Precisando vencer a qualquer custo para não ver o risco de amargar mais um ano na Série B aumentar mais ainda, logo após levar uma goleada humilhante do América-MG, o Vitória entrou em campo contra um adversário difícil e embalado – o Ceará venceu as últimas cinco partidas, duas delas contra times que estão lutando pelo acesso.

Para a alegria da torcida rubro-negra, os comandados de Vágner Mancini foram superiores que o rival nordestino durante todo o jogo e conseguiram conquistar os três pontos, vencendo a partida por 1 a 0, com gol de cabeça de Kanu, mesmo com Escudero tendo perdido um pênalti no segundo tempo.

Com 63 pontos, o Vitória fica a 3 de retornar à primeira divisão do futebol brasileiro. O Vitória volta a campo neste próximo sábado, quando encara o Luverdense também dentro de casa – a diretoria do Bahia já pediu transferência da partida para a Arena Fonte Nova.

Confira a crônica completa da partida:

O Vitória começou a partida mostrando superioridade ao Ceará e com maior posse de bola que o adversário, mas a primeira boa chance mesmo surgiu somente aos 19 minutos, quando Pedro Ken recebeu na direita e chutou colocado, mas Éverson salvou e evitou o primeiro gol da partida, que saiu no minuto seguinte.

Aos 20 minutos, Kanu subiu mais alto que todo mundo depois de cobrança de escanteio e colocou a bola no fundo das redes, marcando o primeiro do Leão em Salvador. 1 x 0 Vitória. O jogo seguiu morno, sem boas chances de ambos os lados, mas o Vitória seguiu levando perigo e aos 37 minutos do primeiro tempo Elton acertou um belo chute, mas mais uma vez Éverson conseguiu fazer a defesa.

Aos 40 minutos por pouco o Ceará não empatou, com Baraka fazendo ótima jogada e ficando frente a frente com Gatito Fernandez, que levou a melhor.

No primeiro minuto do segundo tempo o Vitória já mostrou que continuaria pressionando o rival, com Escudero recebendo a bola na entrada da área e mandando uma bomba para a excelente defesa de Éverson. Aos 34 minutos a torcida rubro-negra presente no Barradão foi à loucura quando o juiz marcou penalidade máxima. Escudero bateu, mas acabou perdendo a chance de marcar o segundo.

Outras Notícias:

Esporte Clube Vitória

Os Imbatíveis convoca torcida para protesto no Barradão e pede saída de Argel

A eliminação do Vitória da Copa do Brasil deixou os torcedores chateados com o time e também com...

Esporte Clube Vitória

Torcida do Paraná debocha do Vitória com gritos de “Bolsa Família”

O jogo desta quarta-feira (19) deixou o Paraná Clube um passo à frente na disputa pela Copa do Bra...

Esporte Clube Vitória

Vitória fica no empate com o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil

Sem conseguir imprimir o seu ritmo de jogo, o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Paraná e acab...

Esporte Clube Vitória

Vitória confirma contratação de Fabinho, do Internacional

A diretoria do Vitória confirmou a contratação do primeiro reforço do clube para o Campeonato Br...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: