BUSCAR NO SITE:

Notícias

Vitória vence Chapecoense e se livra da zona de rebaixamento

Leão foi a 11 pontos e saiu do Z-4; partida aconteceu em casa, no Barradão.

Postado em 07/06/2018 10:58 - Atualizado em: 07/06/2018 10:58
Share Button

O Vitória recebeu a Chapecoense no estádio Manoel Barradas, na noite desta quarta-feira (06), em Salvador, pelo Brasileirão. O clube baiano, que estava na zona de rebaixamento, precisava de pontos, bateu o a Chape em 1×0 e deixou o Z-4

O jogo, que começou animado e com muitas finalizações por parte de ambos os times foi ficando morno e entre o meio e o final do primeiro tempo, poucas foram as chances de gol. Já nos primeiros 15 minutos de partida, o Vitória havia errado 15 passos. A partir daqui, as duas equipes tiveram dificuldades para manter o ritmo das jogadas.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Vitória consegue uma boa chance, após finalização de Neilton, no entanto, o goleiro Jandrei faz uma defesa firme.

O segundo tempo começou bem para o Vitória que. Aos 16 minutos, a bola ficou nos pés de Neilton após uma jogada errada de Apodi. O atacante chuta, de perna esquerda e de fora da área, e a bola vai na gaveta, direto para o gol. Leão marca o primeiro no Barradão.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Kanu marca uma falta em Arthur e leva o cartão amarelo.

Entre os 29 e 32 minutos, o Leão e a Chape fazem substituições. Primeiro, o lateral direito da Chapecoense, Apodi, deixa o campo para a entrada de Eduardo. Logo em seguida, o volante Lucas Marques sai e entra o meia Yago. Depois, o atacante Rhayner é substituído pelo meia Nickson.

O último lance do jogo foi marcado por uma falha da Chape, que perdeu uma chance de escanteio.

Antes da Copa do Mundo, o Leão ainda faz duas paridas fora de casa, onde enfrenta o Corinthians no próximo sábado (09) e depois o São Paulo, na terça-feira (12).

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: