Notícias

Postado em 23/08/2016 8:18

Vitória sai na frente do Corinthians, cede a virada e acaba a rodada no Z4

.

Share Button
Share Button

O Vitória perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro Série A. Desta vez o revés foi contra o Corinthians em partida que ocorreu na Arena Corinthians, durante a noite desta segunda-feira (22). O Leão até saiu da primeira etapa com a vantagem no placar, porém acabou sofrendo a virada no segundo tempo e a partida acabou 2 a 1 a favor da equipe paulista. Com este resultado, o rubro-negro baiano entra na zona de rebaixamento.

O primeiro começou com o Corinthians tentando impor o mando de campo e dominar a partida, chegando até a criar algumas chances, porém o Vitória conseguia ser mais perigoso nos contra-ataques. Em um deles, aos 42 minutos, Marinho conseguiu uma ótima escapada pela esquerda e cruzou rasteiro para dentro da área, o zagueiro do time paulista, Yago, acabou se atrapalhando e tocando contra o próprio patrimônio, 1 a 0 Leão. O Timão tentou reagir, mas o rubro-negro conseguiu segurar a vantagem parcial até o fim da primeira etapa.

Publicidade

O Corinthians acordou no segundo tempo. A troca de Romero por Marlone, logo no intervalo, fez a diferença logo aos 5 minutos, quando o camisa 8 corintiano avançou pela esquerda, deu um belo corte em Diogo Mateus e chutou forte para empatar a partida, 1 a 1. Depois do gol, o Vitória ficou acuado e sofreu o segundo gol aos 27 minutos do segundo tempo, que ocorreu após cruzamento rasteiro de Uendel para Marquinhos Gabriel tocar de peito e empatar o placar. O Leão tentou reagir, porém foi parado pela defesa corintiana e o resultado acabou 2 a 1 a favor do time paulista.

Após esta partida, o Vitória acabou entrando na zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição, com 23 pontos ganhos. Já o Corinthians, avançou para a terceira colocação, com 37 pontos. O próximo jogo do Leão vai ser contra o América-MG, no domingo (28), no Barradão, em Salvador, às 18h30. Já o Timão encara a Ponte Preta, no sábado (27), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

BUSCAR NO SITE: