Notícias

Postado em 23/08/2016 8:18

Vitória sai na frente do Corinthians, cede a virada e acaba a rodada no Z4

.

Share Button
Share Button

O Vitória perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro Série A. Desta vez o revés foi contra o Corinthians em partida que ocorreu na Arena Corinthians, durante a noite desta segunda-feira (22). O Leão até saiu da primeira etapa com a vantagem no placar, porém acabou sofrendo a virada no segundo tempo e a partida acabou 2 a 1 a favor da equipe paulista. Com este resultado, o rubro-negro baiano entra na zona de rebaixamento.

O primeiro começou com o Corinthians tentando impor o mando de campo e dominar a partida, chegando até a criar algumas chances, porém o Vitória conseguia ser mais perigoso nos contra-ataques. Em um deles, aos 42 minutos, Marinho conseguiu uma ótima escapada pela esquerda e cruzou rasteiro para dentro da área, o zagueiro do time paulista, Yago, acabou se atrapalhando e tocando contra o próprio patrimônio, 1 a 0 Leão. O Timão tentou reagir, mas o rubro-negro conseguiu segurar a vantagem parcial até o fim da primeira etapa.

Publicidade

O Corinthians acordou no segundo tempo. A troca de Romero por Marlone, logo no intervalo, fez a diferença logo aos 5 minutos, quando o camisa 8 corintiano avançou pela esquerda, deu um belo corte em Diogo Mateus e chutou forte para empatar a partida, 1 a 1. Depois do gol, o Vitória ficou acuado e sofreu o segundo gol aos 27 minutos do segundo tempo, que ocorreu após cruzamento rasteiro de Uendel para Marquinhos Gabriel tocar de peito e empatar o placar. O Leão tentou reagir, porém foi parado pela defesa corintiana e o resultado acabou 2 a 1 a favor do time paulista.

Após esta partida, o Vitória acabou entrando na zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição, com 23 pontos ganhos. Já o Corinthians, avançou para a terceira colocação, com 37 pontos. O próximo jogo do Leão vai ser contra o América-MG, no domingo (28), no Barradão, em Salvador, às 18h30. Já o Timão encara a Ponte Preta, no sábado (27), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Outras Notícias:

Policia

Passageiro morre após ser baleado durante assalto a micro-ônibus em Salvador

Luís Carlos Santana, de 54 anos, morreu durante assalto a um micro-ônibus no bairro da Fazenda Gra...

Crime

Comerciante é baleado três vezes em tentativa de assalto

Um comerciante conhecido como “Aldo do Caldo de Cana”  foi baleado ao sofrer tentativa de assal...

Viirou Filme ??

DVD com massacre de Manaus vira sucesso de vendas; Disco já foi vendido em Salv

A trágica morte de 59 presos no Complexo Penitenciário Antônio Jobim (Compaj), em Manaus (AM), no...

Policia

Agente socioeducativo é morto com filho no colo no Uruguai

O agente Landislau Rabelo Oliveira, conhecido como Landinho, 39 anos, foi executado a tiros na porta...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: