Notícias

Postado em 06/10/2016 7:26

Vitória perde para o Grêmio e segue ameaçado de rebaixamento

.

Share Button
Share Button

O Vitória teve tudo para engatar seu terceiro triunfo consecutivo e respirar na Série A. Mas, com uma atuação distante da apresentada contra a Chapecoense, o Rubro-negro foi derrotado na Fonte Nova pelo Grêmio, por 1 a 0.

Com o resultado, o Leão caiu na tabela e ficou na 14ª colocação, com seus 35 pontos. Até o final da rodada, os comandados de Argel Fucks, que só voltam a campo diante da Ponte Preta, no dia 13, ainda podem terminar na 16ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.

O JOGO

Vitória e Grêmio fizeram um primeiro tempo movimentado, com boas chances de inaugurarem o placar. Os visitantes tiveram uma chance logo aos 11 minutos.

Henrique Almeida recebeu passe entre os zagueiros e saiu de cara para o gol. Dentro da área, Fernando Miguel fechou o ângulo e conseguiu defender o chute com o peito.

Já aos 21 foi a vez de o Rubro-negro chegar com perigo. Marinho fez ótima enfiada de bola para Kieza, que desviou de cabeça e acertou a trave.

Aos 36, o Vitória sofreu uma baixa importante. Marinho sentiu contusão muscular e precisou dar lugar a Vander.

Nos minutos finais, só o time gaúcho assustou. Na melhor oportunidade, Henrique Almeida deu belo drible de calcanhar em Ramon chutou por baixo de Fernando Miguel, mas Diogo Mateus cortou quase que em cima da linha.

Sem Marinho, o Vitória perdeu todo seu poderio ofensivo e acabou vendo o adversário crescer na partida. O resultado foi um gol sofrido.

Aos cinco minutos, Douglas cobrou falta na área e Jailson desviou livre de joelho para balançar as redes.

Atrás do placar, Argel colocou Serginho e Euller nos lugares de Tiago Real e Willian Farias. Mas, o Leão não conseguiu evitar a derrota em casa.

Vitória 0 x 1 Grêmio
Brasileirão Série A – 29ª rodada

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 04/10/2016, às 19h30
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Kannemann, Iago , Pedro (GRE); Kanu, Willian Farias, Vander (VIT)
Gols: Jailson (GRE)

Vitória
Fernando Migueil; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Marcelo, Willian Farias (Euller) e Tiago Real (Serginho); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love. Técnico: Argel Fucks.

Grêmio
Marcelo Groeh; Edilson, Pedro Geromel, Kanemmann e Iago; Wallace, Jailson, Ramiro, Pedro Rocha e Douglas; Henrique Almeida. Técnico Renato Gaúcho.

BUSCAR NO SITE: