Esporte Clube Vitória

Postado em 25/10/2015 5:12

Vitória apenas empata com CRB e já acende sinal de alerta

.

Share Button
Share Button
A preocupação do Vitória, nas últimas rodadas, tem sido a disputa pelo título da Série B. Mas, após duas rodadas sem triunfos, o Rubro-negro acendeu o sinal de alerta para o acesso à Série A.
Neste sábado (24), o Leão apenas empatou sem gols com o CRB, fora de casa. O segundo empate consecutivo fez o time baiano ver o Botafogo se distanciar na liderança.
O Alvinegro carioca abriu cinco pontos de vantagem. Já os comandados de Vagner Mancini, que enfrentam o Náutico, no dia 31, no Barradão, ficaram a sete pontos do quinto colocado Sampaio Corrêa, que tem 50.
O jogo
O Vitória não fez um bom primeiro tempo e permitiu que o CRB tivesse maior posse de bola. O time baiano chegou apenas uma vez com perigo à meta do adversário.
Aos 29 minutos, Escudero levantou bola na área e Elton, sozinho desviou de cabeça. Júlio César foi buscar com a ponta do dedo para fazer uma grande defesa e evitar o gol.
No segundo tempo, o panorama não foi alterado. O Leão continuou com um futebol ruim e mal levou perigo ao gol do time alagoano.
Mancini ainda tentou dar cara nova ao time e colocou David, Guilherme Mattis e Flávio nos lugares de Jorge Wagner, Euller e Escudero, respectivamente. Mas, o bom futebol passou longe do Vitória, que empatou mais uma na Série B.
CRB 0 x 0 Vitória
Série B – 32ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Horário: 24/10/2015, às 16h30 (de Salvador)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP/ ASP.Fifa), assistido por Herman Brumel Vani (SP/ CBF-1) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP/ CBF-1)
Cartões amarelos: Zé Carlos (CRB); Diogo Mateus (VIT)
CRB
Júlio Cesar; Somália (Leandro Brasília), Diego Jussani, Gabriel e Pery; Olívio, Josa (Glaydson), Clebinho, Danilo Bueno e Gerson Magrão; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller (Mattis); Amaral, Jorge Wagner (David), Escudero (Flávio)e Rhayner; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Foto: Paulo Victor / TNH1

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: