Notícias

Postado em 29/09/2016 3:57

Vídeo mostra atirador morto após atirar em vice governador

As imagens registram o momento em que um homem desce do carro e efetua o disparo contra os políticos na cidade de Itumbiara (GO)..

Share Button
Share Button

Um atentado na tarde de ontem (28) ceifou a vida do candidato a prefeito José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, na cidade de Itumbiara, estado de Goiás. Junto dele estava o vice-governador José Eliton (PSDB), de 44 anos. Nas cenas mostradas em um vídeo é possível ver o momento exato em que o homem desce de um carro e efetua diversos disparos contra a caminhonete em que estavam os políticos.

O crime ocorreu durante um comício feito pelo gabinete do candidato a prefeito, em que estava presente como convidado especial o vice-governador. Os disparos feitos atingiram quatro pessoas, incluindo um cabo da PM, Vanilson João Pereira, de 36 anos, que fazia a segurança do veículo de Zé Gomes. Ambos acabaram morrendo após serem alvejados. O vice-governador do estado e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, de 62 anos, também foram atingidos e estão internados no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiás.

O atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, um ex-funcionário da prefeitura. Ele acabou sendo morto pelos seguranças do governo. A situação de saúde de José Eliton e de Célio Rezende é delicada mas estável. Eles estão internados na Unidade de Terapia Intensiva e conscientes. José Eliton cumpria as atividades como governador em exercício, uma vez que o governador Marconi Perillo (PSDB) está em viagem desde de o último dia 19. Ele antecipou a volta dos EUA para poder dar assistência à família do vice-governador.

Diversas lideranças e políticos se manifestaram e prestaram condolências às famílias das vítimas. O PSDB divulgou nota lamentando o acontecimento e dizendo que o candidato José Gomes liderava as pesquisas e que sempre foi um homem honrado e trabalhador. O TSE também divulgou uma nota, através de Gilmar Mendes, dizendo repudiar o atentado e que medidas serão tomadas para que as investigações sobre as mortes sejam feitas o mais rápido possível. As duas vítimas foram enterradas nesta quinta-feira (29) na cidade de Itumbiara.

Fonte: Blasting News

Outras Notícias:

Praia de Inema

Evento de Standup Paddle leva mais de 300 competidores a Inema

Aconteceu neste sábado (25) o evento esportivo “II Taça Standup Bahia”, realizado ...

Protesto

Moradores de Mirantes de Periperi protestam após morte de Trabalhadora querendo

Centenas de moradores protestam na Rua Ambrosina Arruda no bairro de Mirantes de Periperi querendo j...

Mirantes de Periperi

Em Mirantes de Periperi mulher é morta após reagir assalto indo ao trabalho

Segundo Informações dos Leitores do Subúrbio Online, Nesta manhã de Segunda-Feira (27), uma mulh...

Salvador Tremeu

Morador de Vilas diz ter avistado cometa antes do tremor de terra em Salvador

    Fotos reprodução do google   O tremor de terra que assustou morador...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: