Notícias

Postado em 11/11/2015 12:00

Vereador questiona construção de ciclovia na Suburbana

.

Share Button
Share Button
O vereador Hilton Coelho (Psol) tem liderado uma manifestação de questionamento da construção da ciclovia na Avenida Suburbana pela prefeitura de Salvador.  Nessa terça-feira (10), o legislador esteve na Praça do Luso realizando seu ato intitulado “Gabinete de Rua”.
“Entendemos a importância do incentivo ao uso deste meio de transporte alternativo, mas compreendemos também a necessidade de que seja apresentada, sobretudo, a viabilidade do seu uso dentro dos padrões de segurança viária. O que até agora não foi feito”, acusou.
Hilton aponta também que não houve consulta à população local. “O prefeito ACM Neto começou a executar esse projeto de construção de uma ciclovia na Suburbana sem consultar a população, sem apresentação do projeto que indique a viabilidade da construção desta ciclovia mostrando sua total falta de respeito para com o povo suburbano. Para piorar, o prefeito está estreitando a Suburbana e a consequência já está sendo sentida pela população, presa no caótico trânsito da Suburbana. Isso tende a se agravar ainda mais”, estima o vereador.
O socialista relata ainda que tem solicitado à prefeitura uma cópia do projeto da implantação da ciclovia, “mas nos tem sido negado”. “Por tudo isso, decidimos fazer uma audiência pública no Centro Cultural Plataforma dia 16, segunda-feira, às 19h, para organizarmos nossa ação coletiva exigindo explicações da prefeitura de Salvador”, informou o vereador.
Fontes: BCNEWS

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Policia

MÃE DESMAIOU: Familiares de rapazes assassinados na San Martin se desesperam ao

Duas mulheres desmaiaram ao saber da notícia de duas mortes na Avenida San Martin, em Salvador, na ...

Acidente

Incêndio atinge estabelecimentos no bairro de Cajazeiras VIII

No final da manhã desta quinta-feira (20), um incêndio atingiu diversas lojas de roupas e tecidos,...

Educação

Formação de gestores discute acesso e permanência de estudantes com deficiên

Cerca de 230 gestores ligados à Educação, Saúde, Justiça e Assistência Social, de 54 diferente...

Polêmica

Venda de amendoim será alvo de fiscalização em Salvador

A presença de crianças e adolescentes comercializando amendoim pelas ruas e ônibus na capital, te...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: