Politica

Postado em 04/10/2016 4:55

Vereador do Subúrbio Palhinha vence com quase 10 mil votos

.

Share Button
Share Button

A população do Subúrbio Ferroviário vibrou juntamente com a vitória do Vereador eleito pelo partido Democrata Orlando Palhinha, que conquistou quase 10 mil votos nas urnas eleitorais no último domingo (02), onde comemorou com moradores da região em seu comitê no bairro da Ilha Amarela.

Eleito o Único Representante Legítimo que irá defender o Subúrbio Ferroviário na Câmara Municipal de Salvador, Palhinha conquistou a todos pela sua atuação em defesa da população mais carente, e de combate à pobreza destacando-se ainda entre tantas outras particularidades em prol de melhorias para a região do Subúrbio e demais bairros de Salvador.
Dentre tantos projetos, Palhinha também busca por uma importante luta que é a implantação da Universidade do Subúrbio além de outras ações de apoio a famílias com dependentes químicos, inclusão digital e combate às desigualdades sociais.
A atuação séria e transparente do vereador lhe credenciou mais uma Vitória Câmara Municipal de Salvador onde foi leito pela primeira vez em 2004, com 16.624 votos, em 2008, foi reeleito com 7.742 pelo PSB e em outubro de 2013, filiou-se ao partido Democratas, (DEM) e agora pela 4º vez segue seu mandato com muita força e apoio da população.
Um outro importante diferencial a favor de Palhinha é o seu engajamento sincero e comprometido de quem conhece de perto as dificuldades e os problemas necessários que precisam ser discutidos dentro da Câmara Municipal de Salvador.

Redação: Jessica Fabris

Outras Notícias:

Politica

Vereador Palhinha comemora aprovação da construção de Centro de Reabilitaç

O vereador Orlando Palhinha (DEM) agradeceu em suas redes sociais o Executivo Municipal pela aprova...

Politica

Centro de Neurodesenvolvimento Pediátrico em Salvador

O vereador demista Orlando Palhinha solicitou ao prefeito ACM Neto e ao governador Rui Costa, por me...

Politica

Para Lídice eleição direta é a única saída para garantir a democracia e

A senadora Lidice da Mata (PSB-BÁ) defendeu hoje (19/5) que é preciso construir um espaço de diá...

Politica

Palhinha fala do funcionamento da Câmara a um grupo de estrangeiros

Como parte de um tour por diversos pontos turísticos e históricos de Salvador, oito estrangeiros r...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: