Notícias

Postado em 28/06/2016 5:37

Como o governador vive de promessas vereador cobra do governo do Estado o VLT do Subúrbio

.

Share Button
Share Button

Um vereador do partido Democrata (DEM) cobrou do governo do Estado a autorização de licitação para a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio.

“O primeiro prazo dado pela Casa Civil do governo do Estado para autorizar a licitação para as obras foi de agosto do ano passado. Depois, matéria publicada em 15 de janeiro deste ano no Portal do Governo do Estado informou que a licitação ocorreria nos próximos meses. Já estamos no final de junho e, até agora, nada”, frisou o vereador.

De acordo com o vereador, mesmo com a crise econômica a prefeitura vem realizando, dentro dos cronogramas estabelecidos, importantes intervenções para a mobilidade urbana. “A Via Expressa Cajazeiras-BR 324, por exemplo, será inaugurada no dia 1º de julho”, afirmou o vereador. “Recordo o caso da Ponte Salvador-Itaparica, anunciada diversas vezes pelo governo do Estado na gestão passada e que nunca saiu do papel. Espero que o VLT não seja a ponte Salvador-Itaparica da gestão Rui Costa”, finalizou Leo.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: