Notícias

Postado em 02/12/2015 7:59

Veja o Video:UPA de Roma – Sra. de 79 anos retorna para casa sem atendimento após aguardar por mais de 5 horas

.

Share Button
Share Button

Esteve na redação do itapagipeonline.com que é grande parceira do suburbioonline.com  o Sr. Kleber Goncalves, morador do bairro do Bonfim, indignado, veio relatar o descaso que aconteceu ao levar, no dia 30/11,  na emergência da UPA de Roma , sua mãe a Sra. Luiza Gonçalves. Uma senhora com, 79 anos, cardíaca, hipertensa, e que usa marca-passo. Sra. Luiza vem já a 3 dias segundo relata, sem conseguir dormir apresentando forte dores e inchaço nas juntas. Mesmo com esse quadro ao chegarem a unidade foram informados que não havia médicos suficientes para o atendimento e que se quisessem esperar o tempo médio de espera seria em torno de 8 a 10 horas.

Sem ter outra opção o Sr. Kleber e a mãe aguardaram por cerca de 5 horas quando já cansada sem conseguir permanecer sentada em uma cadeira de rodas por tanto tempo resolveram retornar para casa sem, sequer ser examinada por um médico.

Indignando o Sr. Kleber Gonçalves desabafa, infelizmente nós que precisamos do serviço público nesses pais somos obrigados a passar por isso, nos moradores de Itapagipe já vamos naquela unidade por falta de opção, porque são vários relatos de conhecidos e vizinhos que já passaram por situação semelhante ou até pior.

O pior de tudo é que uma unidade administrada pelas Obras Sociais Irma Dulce. Justamente aquela que deu a vida para ajudar e curar o próximo.

Veja o vídeo que ele nos trouxe falando da sua indignação

 

 

 

 

BUSCAR NO SITE: