Notícias

Postado em 29/06/2016 9:55

Veja o Vídeo: Rua Arco do triunfo em Rio sena está completamente abandonada pela prefeitura

.

Share Button
Share Button

Nossa equipe de reportagem recebeu um pedido de socorro dos moradores da Rua Arco do Triunfo no Bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. No pedido os moradores reclamam de um esgoto que há 3 anos está entupido e com a manilha partida, desde que solicitado nenhum órgão público se prontificou à resolver o problema que vem causando diversos transtornos à população.

Em conversa com moradores foi informado á Equipe do Subúrbio Online que o problema já foi passado à EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento SA) e o órgão disse que este tipo de problema não é de competência deles e sim da Prefeitura Municipal de Salvador, através da SUCOP (Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador).

“O prefeito ACM Neto não está nem ai para o Rio Sena, ele quer que nós se dane no esgoto e na lama, a eleição vem ai”. disse Dona Rosilene, moradora do local há mais de 25 anos.

Veja no video enviado pelos moradores, eles se uniram e levantaram recursos próprios para tentar resolver o problema e amenizar a situação do esgoto no local.

Queremos chamar a atenção da Prefeitura de Salvador e dizer que o povo do Rio Sena continua sem atenção da gestão atual do prefeito! Sabemos das demandas que uma cidade deste porte tem, mas de todas as obras que foram feitas, nenhuma foi designada para o bairro do Rio Sena.

Veja o Vídeo.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: