Notícias

Postado em 02/06/2016 2:35

Veja o vídeo: vereadores se agridem em inauguração no Lobato

.

Share Button
Share Button
Dois vereadores se desentenderam durante a inauguração de uma praça no bairro do Lobato, em Salvador, na noite da última quarta-feira (1º). De acordo com informações de um leitor do suburbioonline que registrou o momento, Vado Malassombrado (DEM) atacou o vereador Beca (PPS) após uma discussão. O motivo da briga entre os edis ainda é desconhecido.
Essa não é a primeira vez que o demista se envolve em confusão. Em agosto do ano passado, o vereador Vado Malassombrado foi retirado do palanque durante evento do governo da Bahia que marcou a entrega de novas casas para as famílias desabrigadas após incêndio que destruiu parte da Baixa do Petróleo, que fica no bairro Alagados, na Cidade Baixa. Ele foi retirado do palanque por seguranças do governo após tentar tomar o microfone.

Na época, o vereador se defendeu dizendo que queria pedir aumento do valor do aluguel social. A assessoria do governo informou na oportunidade que entre os nove vereadores presente no local, apenas um estava inscrito para falar que era Edvaldo Brito (PTB).

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: