Talentos

Postado em 13/10/2016 10:04

Veja o vídeo: Noiva deixa convidados do seu casamento tocarem seus seios em troca de dinheiro

Afim de angariar fundos para a sua lua de mel, ela foi para a pista de dança e começou a oferecer suas partes íntimas para que as pessoas as tocassem..

Share Button
Share Button

Parece inacreditável, mas aconteceu de verdade no Sul da #China. Um#Casamento muito diferente, onde anoiva, em talvez um surto de loucura, ou não, de uma hora para outra decidiu ir para a pista de dança da festa e começou a deixar que os convidados tocassem seus seios. Isso porque, ela queria arrecadar dinheiro para a sua lua de mel.

Aqui no Brasil, a tradicional venda de pedacinhos de gravatas cortadas em festas de casamento é muito comum, mas essa chinesa quis ser bem diferente e, ao invés de cortar gravatas, ela decidiu oferecer suas partes íntimas mesmo. Ou seja, quem contribuísse com a viagem de amor do casal poderia colocar as mãos por dentro do decote do seu vestido e ainda posar para uma selfie.

No vídeo, nota-se que a #noiva se encontra muito empolgada e ela mesma incentiva os convidados a tocarem seus seios. Alguns convidados brincam na frente da anfitriã, outros ficam por trás e alguns saidinhos até enfiam o rosto no decote dela, enquanto ela só sabe rir e achar tudo muito divertido. Confira:

O vídeo do ocorrido foi filmado através de uma câmera de celular e posteriormente postado em uma rede social chinesa, onde se tornou viral e conhecido no mundo todo. Isso porque, foram milhares de compartilhamentos depois que as imagens se tornaram públicas.
Nas imagens, a noiva aparece usando um vestido tomara-que-caia, toda feliz, ao lado de uma grande fila formada por várias pessoas, tanto homens, quanto mulheres. Logo, todos começam a pegar em seus seios, um por um, depois de deixar uma “graninha” na mão dela, é claro!

O ocorrido gerou tanta polêmica que virou notícia principal em tabloides famosos, como o Mirror e o Daily Mail, e, segundo o que publicaram, a suspeita é que o vídeo tenha sido feito em uma boate na Tailândia e que a noiva seria uma funcionária do local. Porém, ninguém sabe ao certo se isso é verdade e muito menos os nomes dos envolvidos.

Para os usuários da rede social chinesa, trata-se realmente de um casamento chinês e uma tradição muito estranha, que por lá é muito comum. Segundo relatos, há outros vídeos similares que circulam pela rede social, onde diferentes noivas são apalpadas por diversas pessoas.

BUSCAR NO SITE: