Eventos

Postado em 28/12/2015 10:12

Veja Fotos – 1º Natal Solidário no Rio Sena

Festa presentou cerca de 3 mil crianças carentes da região.

Share Button
Share Button

Movidos pela vontade de ajudar aos mais necessitados o 1º Natal Solidário do Subúrbio Online deixou sua marca na história do bairro do Rio Sena. Criado por dois irmãos (um webdesigner e o outro micro empresário) o projeto cumpriu seu papel de levar uma mensagem de amor, paz e muitos presentes para a criançada da região.

Confira a Matéria no SBT

Iniciando por volta das 16h o evento contou com a participação de algumas bandas locais, mensagens de amor, carinho e respeito ao próximo. A Banda da Igreja Visão Missionária, com o comando da Bispa Ana Isabel levantou o clima com louvores bem agitados, contagiando cerca de 3 mil crianças que estampavam sorrisos inexplicáveis.

Após a banda foram sorteadas algumas cestas básicas para o pessoal que estava no local e foi a vez do Padre da Paróquia de São José deixar sua mensagem para as pessoas ali presente. O padre falou sobre o simbolismo do Natal e abençoou todos os presentes com uma mensagem de amor e paz.

Por volta das 20h00 foi a vez da Banda Tribo de Efraim ministrar através do Reggae uma mensagem de muita paz, positividade e amor. A banda tocou músicas próprias, além de sucessos do famoso Nengo Vieira.

Enquanto a banda tocava foram distribuídos brinquedos, alimentos e roupas para todas as pessoas que estavam no local.

Após a Banda Tribo de Efraim foi a vez do Pastor Armando Júnior da Igreja do Evangelho Quadrangular de Rio Sena deixar sua mensagem para os presentes, foi falado do sacrifício de Cristo e da importância em doar o amor ao próximo. Com uma mensagem muito abençoada o Pr. finalizou orando pelos idealizadores do evento.

Por fim, o Ministério Vestes Sagradas fechou o evento tocando louvores consagrados como Agnus Dei (Michael W Smith), Eu Sou Livre (David Quinlan), Dançar na Chuva (Fernandinho) e Teu Reino (Ministério Cristo Vivo), com uma oração abençoaram todo o bairro e clamaram por mais amor nos corações.

Por fim o locutor do evento agradeceu por todos os patrocinadores deste grande evento com a promessa de no ano que vem ser algo ainda maior.

Agradecimentos:

Loja do Galego, JL Mensagens, Iraci Variedades, Mercadinho Santa Luzia, Dra. Patrícia, Depósito de Bebidas do Gabriel, Moisés Sacramento e o Grupo 100% Moisés, Projetus.com, Mybaby´s Pet Shop, Portal Pátria Latina, Souza Materiais de Construção, Rio Sena Gás, Na Tanga Motos, Rio Sena Materiais de Construção, Wellington Aluguel de Mesas e Cadeiras, Salão da Vânia, Webserver Internet em Alta Velocidade, Leo Sonorização e nosso grande amigo Fabiano Dórea.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: