Notícias

Postado em 29/07/2016 5:56

Van com a banda ‘Rei da Cacimbinha’ capota após colidir em animal na BA

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (28), em trecho da BR-116. Dois músicos foram internados no HGE; vocalista também teve ferimentos..

Share Button
Share Button

Você com certeza lembra deles. “A Muriçoca, soca, soca, soca”, “Senta, senta” e muitos outros hits ficaram famosos entre o final do ano passado e início deste ano. Pois é, um acidente envolvendo uma van e um animal na BR-116, entre os municípios de Serrinha e Araci, no nordeste da Bahia, deixou 11 pessoas feridas na noite de quinta-feira (28). As vítimas integram a banda “Rei da Cacimbinha”. O líder do grupo, o cantor John Falcão, está entre os feridos.

De acordo Ludson Gusmão, empresário da banda, o grupo seguia viagem para um show em Natal (RN), quando um cavalo apareceu na estrada forma repentina. A van acabou colidindo com o animal. “Com a batida, o carro capotou três vezes”, contou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para o local do acidente. Na van, estavam 10 músicos e um motorista. Todos ficaram feridos. Nove deles foram encaminhados para um hospital no município de Araci, onde foram atendidos e liberados. Entre eles, está o cantor John Falcão. “Ele teve luxação na costela e na coluna. Foi atendido no hospital, liberado, mas segue em um hotel do município”, detalhou.

Além dos nove feridos que foram encaminhados para Araci, dois músicos que tiveram ferimentos mais graves foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Conforme o empresário Ludson Gusmão, o guitarrista e o mixador da banda tiveram fraturas. Eles não correm risco de morte.

O show da banda, que seria realizado em Natal, nesta sexta-feira (29), foi cancelado. Uma outra apresentação que iria ocorrer na Paraíba também foi suspensa. O empresário diz que as datas devem ser remarcadas.

A banda “Rei da Cacimbinha” é do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e é conhecida por músicas como “Pop 100”, que tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, e “Muriçoca”, com mais de três milhões de acessos.

Outras Notícias:

Policia

Policial militar é ferido durante tentativa de assalto dentro de trem do Subúr

Guarnições da Polícia Militar se deslocam, na noite desta sexta-feira (21), para Itacaranha, no s...

Convocação!

Participe da Oficina de Identificação dos Problemas de Saúde do Subúrbio Fer

Para planejar ações em saúde é necessário que exista, em primeiro lugar, um momento para a cons...

Acidente

Motorista capota carro dentro de estacionamento no Shopping da Bahia

Um carro capotou no estacionamento do Shopping da Bahia, na manhã desta sexta-feira (21), em ...

Educação

Prorrogadas até 27 de julho as inscrições para o MedioTec

Estão prorrogadas, até o dia 27 de julho, as inscrições para os cursos do MedioTec. As oportunid...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: