Notícias

Postado em 14/12/2015 10:47

URGENTE:Criminosos invadem ônibus na Bonocô e atiram nas costas de cobrador

.

Share Button
Share Button

Cerca de 140 passageiros foram surpreendidos por um assalto a ônibus em Salvador, na manhã desta segunda-feira (14), quando dois criminosos invadiram um coletivo que fazia a linha Trobogy – Lapa e assaltaram a todos. No final da ação, um dos assaltantes atirou no cobrador da empresa, mesmo sem reação. Em entrevista à Record, o motorista do ônibus, seu Renato, falou sobre o ocorrido.

“Por volta das 6h40, dois elementos de cor negra adentraram ao veiculo e anunciaram o assalto. Após consumarem o fato, saquearam todos os passageiros, ninguém reagiu, nem o cobrador, e mesmo assim um deles atirou no companheiro nas costas. O ônibus estava completamente cheio, com mais ou menos 140 passageiros”, disse, acrescentando que ficou na mira dos bandidos durante toda a ação.

Samuel Batista Feitosa, o cobrador atingido, foi levado imediatamente para o Hospital Geral do Estado e as primeiras informações dão conta de que o profissional está passando pelos primeiros exames. “Infelizmente a cada dia que passa estamos mais ainda expostos a essa violência”, completou Renato, destacando a falta de segurança pública na capital baiana nos últimos anos.

“A logística do assalto foi de muita violência, eles tocaram o terror e usaram de violência contra algumas pessoas. No final do assalto, não se dando por satisfeitos, efetuaram o disparo”, concluiu.

Outras Notícias:

Paripe

SineBahia Móvel finaliza ações de março em Paripe (30 e 31)

Chegou a vez de o subúrbio ferroviário contar com os serviços do SineBahia Móvel. Serão dois di...

Febre Amarela

PARIPE-BARRA-BROTAS: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amare

Após a descoberta de um macaco morto por febre amarela na Vila Laura, em Brotas, a...

Lava Jato

Ministério Público Eleitoral pede a cassação de Michel Temer ao TSE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do pr...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: