Notícias

Postado em 05/12/2015 3:34

URGENTE! Presidente do PT de Candeias incita a violência

.

Share Button
Share Button

O Presidente do diretório municipal do PT de Candeias, Antônio Raimundo “Loteba”, ex-vice prefeito cassado de Candeias – que mantinha diversos cargos fantasmas na Prefeitura denunciado pelo professor Jair Cardoso -, resolveu incitar a violência de forma covarde contra os brasileiros que são favoráveis ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff, alegando o petista que é um golpe. Vale lembra que, antes de chegar ao poder, o PT foi a favor do impeachment de Collor, Itamar Franco e FHC, em 1992, 1994 e 1999, respectivamente. Entretanto, o significado da palavra impeachment – assegurado constitucionalmente – virou golpe para os petistas.

Um leitor do Tia Cândia enviou para nossa redação um print de uma infeliz postagem no “facebook” do presidente petista incitando a violência. Confira:

 

Convém observar, o ato covarde e ditador do presidente do PT de Candeias – mais sujo do que pau de galinheiro -, que ameaça dar porrada e colocar homens fortemente armados nas ruas contra mais de 70% dos brasileiros que são favoráveis ao impeachment da Presidente.

O pedido de impeachment foi protocolado pelos renomados juristas, Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, com embasamento jurídico atendendo o pedido das ruas. Segundo os juristas, Dilma cometeu crimes de responsabilidade previstos na Constituição e na Lei de Responsabilidade Fiscal:

  • Atos contra a probidade na administração;
  • Atos contra a lei orçamentária;
  • Atos contra o cumprimento das leis e das decisões judiciais;
  • Crime contra a guarda e legal emprego dos dinheiros públicos.

O pedido foi aceito pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), autorizando a abertura do processo.

– Entenda os próximos passos do processo de impeachment de Dilma.

Enfim, o covarde petista de Candeias além de sangrar os cofres públicos quando então vice-prefeito de Candeias e dando continuidade na atual gestão – em que denunciamos o caso do fantasma “Lobo” – resolveu incitar a violência contra quem é favorável ao impeachment de Dilma. Contudo, o prefeito da cidade, Sargento Francisco (PSD), precisa urgentemente garantir a segurança dos munícipes, após as ameaças do presidente da petralhada convocar sua militância para ir às ruas armados para defender o projeto corrupto do PT.

Por Luís Peixoto

 

Fontes: Tia Candia

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: