Notícias

Postado em 09/11/2015 12:32

TV Bahia promove ação no subúrbio para escolher a “Garota Totalmente Demais”

.

Share Button
Share Button

A novela ‘Totalmente Demais’, que vai ser exibida na Rede Globo, no horário das 19h, estreia na segunda-feira (9), mas já agita a cidade de Salvador. A TV Bahia vai realizar uma ação especial na mesma data, das 8h às 16h, na Praça São Brás, Plataforma. O objetivo é escolher, através de um desfile, “A Garota Totalmente Demais” do bairro.

Ao todo dez moradoras que tenham acima de 18 anos de idade serão selecionadas e prometem esbanjar muito charme e estilo na passarela, animada pela trilha sonora da novela. As participantes terão direito à make e produção de moda, incluindo customização de camisas para o desfile. A seleção será realizada de acordo com a ordem de chegada das participantes.

Na trama, a atriz Marina Ruy Barbosa vive Eliza, uma jovem que vive no interior do Rio de Janeiro com a família e decide fugir para a capital e passa a viver pelas ruas da cidade, até se tornar “A Garota Totalmente Demais”
(Foto: Reprodução/GShow)

Já a vencedora será escolhida por um júri composto pelo próprio público presente. Também serão realizadas apresentações de grupos de dança, música e teatro da comunidade, além de DJ. A ação contará ainda com o apoio de entidades locais, como a Associação de Moradores de Plataforma (AMPLA) e o Centro Cultural de Plataforma. O palco será decorado com flores e plantas de espécies diversas, que serão cultivadas na praça após a ação, como exemplo de sustentabilidade e cidadania.

História da novela ‘Totalmente Demais’

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção de Luiz Henrique Rios, o próximo folhetim das 19h da Globo é uma comédia romântica que conta histórias de amor, superação e redenção. Os bastidores da redação de uma revista feminina servem de pano de fundo para essa trama, que inclui muito glamour, parcerias e sabotagens.

Como em um conto de fadas moderno, a novela mostra ao público a capacidade de transformação das pessoas. A trama principal cruza as histórias de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas).

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem que vive no interior do Rio de Janeiro com a família. Depois de se envolver em uma confusão, decide fugir para a capital e passa a viver pelas ruas da cidade. De moradora de rua e vendedora de flores para um dos nomes mais cotados ao título de “Garota Totalmente Demais”, Eliza chega a um patamar que nunca imaginou.

A nova vida lhe distancia de Jonatas, que não desiste da amada e sempre dá um jeito de encontrá-la. O sentimento de Eliza por Jonatas é genuíno, mas Arthur é como um “príncipe” e ela vai se envolvendo. Mas no meio do caminho há Carolina, que tem um grande sonho e vê em Arthur a pessoa ideal pra ajudá-la a realizá-lo. Ela quer ser mãe. Só que a aparição de Eliza atrapalha seus objetivos, e ela não vai fazer economia para sabotá-la.

IBAHIA

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Ilha Amarela

VÍDEO! Moradores da Ilha Amarela Denunciam foco de mosquito da dengue na caixa

Nesta manhã de Sexta-feira(28), moradores da Rua Boa vista, localizada do Bairro de Ilha Amarela no...

Pedófilia

Padre é filmado beijando garota de 14 anos dentro de igreja católica

Um padre suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos é investigado em Arceburgo (MG). A...

Cruekdade

Recém nascido enterrado vivo só sobreviveu porque um cachorro cavou ao redor d

Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusa...

Cidade Baixa

Criança é atropelada em Caminho de Areia

Uma criança foi atropelada na tarde desta quinta-feira (27) na Av. Caminho de Areia, próximo da Ru...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: