Notícias

Postado em 06/10/2016 4:51

Três homens são encontrados mortos na Via Regional, em Salvador

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), perto de Cajazeiras 8. Autoria e motivação do crime estão sob investigação da polícia..

Share Button
Share Button

Três homens foram encontrados mortos em via pública na Via Regional, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas com marcas de tiros na cabeça, na pista principal da via, nas proximidades da ladeira que dá acesso ao bairro de Cajazeiras 8.

Conforme informações da Central de Polícias (Centel), por volta das 9h10, dois homens passaram em uma moto e atiraram nas vítimas. Os suspeitos fugiram em seguida. Agentes da 50ª CIPM estiveram no local e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre a identidade das vítimas. Por volta das 12h50, os corpos já haviam sido retirados do local.

Segundo a PM, a autoria e motivação do crime são desconhecidos. O caso será investigado pelo Departamendo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro caso
Foi o segundo triplo homicídio registrado na capital baiana nesta quinta-feira. Também pela manhã, três irmãos, dois homens e uma mulher, foram mortos com tiros no rosto dentro de um apartamento em um condomínio no bairro de Trobogy.

De acordo com a PM, por volta das 9h, após denúncias, agentes da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram os corpos das vítimas no imóvel, localizado no Residencial Vila Rita, na Rua Mocambo. Segundo a PM, informações iniciais apontam que um dos homens tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia suspeita que a autoria dos dois crimes possa ser a mesma. Os casos são investigados pelo Departamendo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outras Notícias:

Plataforma

AGORA! Homem é morto após receber 12 tiros em Plataforma

Segundo Informações nesta noite de Quarta-feira(26), por volta nas 20h:30min, um homem que ainda n...

SSP-BA

Policia prende em flagrante quadrilha que assaltava ônibus no Subúrbio e Cidad

Uma operação do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Polícia Civil, na ...

Lobato

Jovem atira em viatura que fazia ronda no Lobato

Na noite desta terça-feira (25), foi preso Carlos Alexandre de Jesus, conhecido como 'Acerola', sus...

Acidente

Carro atropela 4 pessoas em dois acidentes, onde uma pessoa veio a óbito

Marcos Andrin Silva Santos de 23 anos conduzia um carro de modelo celta Prata de placaJXW 3865 segun...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: