Notícias

Postado em 11/10/2016 4:37

Travesti é presa suspeita de roubar motoristas que a abordavam na BA

Jovem tem 21 anos e, segundo a polícia, agia na Pituba, em Salvador. Vítimas eram ameaçadas com faca em momento de distração..

Share Button
Share Button

Uma travesti de 21 anos foi presa em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, suspeita de assaltar motoristas que a abordavam em vias do bairro da Pituba, em Salvador, em busca de programa.

Conforme a Polícia Civil, Jander Kleison Silva Barros, que se identifica como Paloma, foi presa no domingo (9), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11).

De acordo com a polícia, investigadores da 16ª Delegacia (Pituba), chegaram até a travesti após denúncias de duas vítimas. A suspeita foi surpreendida ao chegar em uma casa noturna de Cachoeira, onde faria um show como DJ.

Segundo a polícia, Paloma agia juntamente com outras duas travestis, identificadas como Isa e Brenda Victória. As duas estão com mandado de prisão temporária em aberto.

Conforme a polícia, as duas vítimas que denunciaram o crime foram alvo do trio nas avenidas Octávio Mangabeira e Manoel Dias, enquanto negociavam o valor do programa. “As travestis aproveitavam um momento de distração do motorista para rendê-lo com facas e roubar-lhe os pertences”, informou a delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia.

Segundo a polícia, o trio é investigado ainda por esfaquear e roubar outra travesti que também fazia programas na região da Pituba. O caso aconteceu no dia 26 de setembro.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: